Teatros municipais viram palco para bandas independentes com o Amplifiquintas. Confira a programação

Por Amanda Sousa

Começa hoje o projeto AMPLIFIQUINTAS, promovido pela Prefeitura de São Paulo. A ideia é trazer, toda quinta-feira, bandas e artistas independentes. Tudo acontece online nas redes dos teatros municipais e o melhor: tudo gratuito!

Somos apaixonados por música independente, vocês sabem! E quando a gente vê algum projeto dando espaço para isso, a gente se sente na obrigação de divulgar e incentivar, ainda mais, ações parecidas. Olha só que legal: A Prefeitura de São Paulo criou o AMPLIFIQUINTAS, que é um projeto que vai trazer, toda quinta-feira a partir de hoje, 1 de julho, bandas e artistas representados por um selo independente.

 

 

Para abrir com chave de ouro, para julho a programação conta com a apresentações de Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo + Chico Bernardes, pelo Selo Risco; Sistah Chilli ft Rasec + Di Melo, pelo Fatiado DiscosAcidental + Institution + Sequóia, pelo Hearts Bleed Blue (HBB); Ale Sater + Gab Ferreira, pela Balaclava Records; e, por fim, Jup do Bairro + Indy Naíse + Harlley + Alt Niss pela Deck 9.

Banda Sequóia – O trio de rock instrumental, que traz na sua formação Daniel Siqueira – baterista das bandas Garage Fuzz e CPM 22 – mostrará de forma inédita as músicas que fazem parte do seu EP de estreia, incluindo o elogiado single “Nicarágua”.

As transmissões acontecem online nas redes dos teatros municipais, e são gratuitas. Participam do projeto os teatros Arthur Azevedo, Alfredo Mesquita, Cacilda Becker, Paulo Eiró e João Caetano. Confira a programação completa:

SELO RISCO

Artistas: Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo + Chico Bernardes
Quando: 01/07 às 21h
Transmissão: Teatro Cacilda Becker

FATIADO DISCOS

Artistas: Sistah Chilli ft Rasec + Di Melo
Quando: 08/07 às 21h
Transmissão: Teatro João Caetano

HEARTS BLEED BLUE (HBB)

Artistas: Acidental + Institution + Sequóia
Quando: 15/07 às 21h
Transmissão: Teatro Azevedo

BALACLAVA RECORDS

Artistas: Ale Sater + Gab Ferreira
Quando: 22/07 às 21h
Transmissão: Teatro Paulo Eiró

DECK 9

Artistas: Jup do Bairro + Indy Naise + Harlley + Alt Niss
DATA: 29/07/2021 às 21h
Transmissão: Teatro Alfredo Mesquita

Amanda Sousa

Amanda Sousa é mãe, feminista, tem 30 anos e é formada em Comunicação Social. Natural de São Paulo, atualmente mora em Jundiaí. É apaixonada por música desde que se entende por gente. Vai do punk ao pop, gosta de descobrir sons em todas as vertentes.

× Curta Music Non Stop no Facebook