Teatros municipais viram palco para bandas independentes com o Amplifiquintas. Confira a programação
Começa hoje o projeto AMPLIFIQUINTAS, promovido pela Prefeitura de São Paulo. A ideia é trazer, toda quinta-feira, bandas e artistas independentes. Tudo acontece online nas redes dos teatros municipais e o melhor: tudo gratuito!
Somos apaixonados por música independente, vocês sabem! E quando a gente vê algum projeto dando espaço para isso, a gente se sente na obrigação de divulgar e incentivar, ainda mais, ações parecidas. Olha só que legal: A Prefeitura de São Paulo criou o AMPLIFIQUINTAS, que é um projeto que vai trazer, toda quinta-feira a partir de hoje, 1 de julho, bandas e artistas representados por um selo independente.
Para abrir com chave de ouro, para julho a programação conta com a apresentações de Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo + Chico Bernardes, pelo Selo Risco; Sistah Chilli ft Rasec + Di Melo, pelo Fatiado Discos; Acidental + Institution + Sequóia, pelo Hearts Bleed Blue (HBB); Ale Sater + Gab Ferreira, pela Balaclava Records; e, por fim, Jup do Bairro + Indy Naíse + Harlley + Alt Niss pela Deck 9.
As transmissões acontecem online nas redes dos teatros municipais, e são gratuitas. Participam do projeto os teatros Arthur Azevedo, Alfredo Mesquita, Cacilda Becker, Paulo Eiró e João Caetano. Confira a programação completa:
SELO RISCO
Transmissão: Teatro Cacilda Becker
FATIADO DISCOS
Transmissão: Teatro João Caetano
HEARTS BLEED BLUE (HBB)
BALACLAVA RECORDS
DECK 9
DATA: 29/07/2021 às 21h
Transmissão: Teatro Alfredo Mesquita