Tasha & Tracie, convidadas da Ludmilla no Rock in Rio, são confirmadas no Kapivara Fest
Festival acontecerá pela primeira vez em Piracicaba, interior de São Paulo, e tem Planet Hemp como headliner
Gêmeas paulistanas, sensação do rap nacional, estarão no Kapivara fest, ambicioso e já concorrido festival que acontece dia 17 de dezembro em Piracicaba/SP.
O principal nome do rap dentro do Kapivara Fest (no prédio histórico do Engenho Central, em Piracicaba, cidade a 200 quilômetros de São Paulo capital) está definido e com grande estilo: as gêmeas paulistanas de 26 anos Tasha e Tracie, que estão no mais altíssimo hype possível: foram convidadas no estrondoso show da Ludmilla no Rock in Rio 2022 e, de quebra, esta semana foram as únicas brasileiras indicadas para o BET Hip Hop Awards 2022.
As meninas agora se juntam a outros três nomes do primeiro escalão da música nacional, com representatividade e legado dentro do respectivo estilo: Planet Hemp, CPM 22 e Fresno, todas elas atrações de fazer lotar o belíssimo Engenho Central.
Os ingressos já podem ser comprados aqui.
Tasha e Tracie Okereke, 26, paulistanas, gêmeas. São DJs,Mcs, estilistas, diretoras de arte, produtoras culturais e blogueiras, ativistas periféricas. Trabalham em prol da autonomia e da autoestima do jovem favelado.
Piracicaba tem uma longa relação com a música independente. É de lá a banda Killing Chainsaw, um dos grandes nomes da cena shoegaze / guitar rock do início dos anos 90. A cidade já recebe regularmente o Locomotiva Festival, também voltado para os artistas alternativos.
O Kapivara, em dezembro, chega para manter “Pira” no mapa da música brasileira e assim como outros festivais (falamos do Timbre esta semana para você), decentralizar os grandes rolês de música. Vale lembrar, os palcos para artistas alternativos, menos conhecidos ou experimentais têm acontecido justamente nos eventos fora do eixo Rio – São Paulo – Belo Horizonte.
Sucesso e vida longa ao Kapivara Fest.
Sobre Tasha & Tracie
Tasha e Tracie Okereke, 26, paulistanas, gêmeas. São DJs,Mcs, estilistas, diretoras de arte, produtoras culturais e blogueiras, ativistas periféricas. Trabalham em prol da autonomia e da auto-estima do jovem favelado. À frente do projeto Expensive $hit, suas armas são a moda, a
música, a arte, a história, a cultura, o conhecimento e a internet. Dividem e espalham informação para os seus,
abordando assuntos urgentes e importantes, e levam cultura e
entretenimento gratuito para o seu território, o Jardim Peri. Esse ano, lançam seu segundo EP “Diretoria”.