scarlett johansson viuva negra disney

Super Guia de cinema. Confira as estreias da semana na Netflix, Now, HBO e Disney

Por Yasmine Evaristo

Nesta semana têm estreia de filme de heroína Marvel e novo episódio da franquia Resident Evil e true crime nacional .

O Super Guia de Cinema Music Non Stop é publicado todas as sextas-feiras!

 

 

Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime- 08/07

Onde: Netflix

O que esperar: Em sua primeira entrevista Elize Matsunaga fala sobre o crime que cometeu: matou e esquartejou o marido. Nesta série documental de quatro episódios o caso é explorado.

Inagem: divulgação/Califórnia Filmes

Amor casamentos e outros desastres – 09/07

Onde: Now

O que esperar: Essa é uma comédia romântica sobre os bastidores dos casamentos, em meio a encontros e desencontros, e personagens em busca do amor verdadeiro. O filme é dirigido por Dennis Dungan, que também atua no longa, e no elenco temos nomes como Jeremy Irons, Diane Keaton  Maggie Grace.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Mal – 09/07

Onde: HBO Max

O que esperar: Ed e Lorraine Warren enfrentarão o mal na primeira vez, na história dos Estados Unidos, em que um homem acusado de assassinato afirma em sua defesa ter sido possuído por um demônio.

Viúva Negra – 09/07 (via Premier Access)

Onde: Disney +

O que esperar: No destaque do nosso guia de cinema, o filme mostrará Natasha Romanova (Scarlett Johansson), a Viúva Negra, em uma viagem na qual descobre conspirações da União Soviética que implicam em verdades sobre sua vida que ela nunca imaginou. A história é  ambientada logo após os acontecimentos de Capitão América 3: Guerra Civil.

Resident Evil – No Escuro Absoluto – 08/07

Onde: Netflix

O que esperar: Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca, anos após os horrores de Raccoon City.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu – 13/07

Onde: Netflix

O que esperar: Animação sobre Ridley, uma menina curiosa que protege os tesouros do Museu de História NNaturalao lado de seus amigos. Neste lugar mágic, à noite, tudo cria vida.

Yasmine Evaristo

Artista visual, desenhista, graduanda em Letras - Tecnologias da Edição. Membro Abraccine. Pesquisadora de cinema, principalmente do gênero fantástico, bem como representação e representatividade de pessoas negras no cinema. Devota da santíssima trindade Tarkovski-Kubrick-Lynch.

× Curta Music Non Stop no Facebook