Spice Girls

Spice Girls combinam volta aos palcos em breve com a participação de Victoria Beckham

Por Luisa Pereira

Informações do jornal britânico The Sun revelam que Emma Bunton, Melanie Brown e Geri Halliwell se encontraram neste mês em um hotel de Londres para discutir os detalhes de uma nova reunião de uma das mais bem sucedidas girl-bands da história, Spice Girls.

Ainda de acordo com o jornal, Mel C deve ter participado do encontro por meio do Zoom, diretamente de Los Angeles.

Segundo um relato de uma fonte próxima ao grupo, as quatro cantoras estão pensando em se reunir há um tempo. Elas marcaram esse encontro de maneira sigilosa para que os detalhes pudessem ser organizados para que a reunião das Spice Girls possa finalmente sair do papel.

As Spice Girls chegaram a fazer uma pequena turnê entre o Reino Unido e a Irlanda em 2019, sem a participação de Victoria Beckham. A última vez que as cinco estiveram juntas em uma turnê foi em 2008, mas a mesma fonte que contou sobre a reunião em novembro também disse que Mel B e Mel C estão empenhadas em trazer Victoria de volta ao grupo desta vez.

 

 

Mel C chegou a declarar ao The Sun que a intenção de se reunir novamente com todas as garotas do grupo é real, com a intenção de que todas possam dividir o mesmo palco em uma turnê.

O sucesso dos shows de 2019, que tiveram os ingressos esgotados rapidamente, mostra que o grupo tem o apoio dos fãs e de marcas que desejam fazer uma turnê das Spice Girls rodar o mundo.

Mel C não foi a única que fez declarações sobre essa reunião. Emma Bunton também já havia confirmado o interesse de se reunir com as outras Spice Girls depois que a pandemia do coronavírus estivesse resolvida.

Fãs já começam a se preparar

Com o indício de uma provável reunião, fãs ao redor do mundo já estão ansiosos e com planos para 2023. Com seguidores bastante apaixonados, é fácil encontrar pessoas que fazem de tudo para viajar e acompanhar os shows em outros países e cidades por onde as cantoras passam.

De vender ou comprar carros, como seminovos Fiat, seja para comprar os ingressos ou cair na estrada para acompanhar a turnê, fãs já programam suas férias e fazem uma reserva financeira para poder comparecer a maior quantidade de apresentações possíveis, tentando aproveitar ao máximo a oportunidade de estar perto das cinco novamente ou pela primeira vez.

× Curta Music Non Stop no Facebook