Sim, que loucura! Narcisa Tamborindeguy é a convidada do Todo Mundo é DJ

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Sim. Todo Mundo É DJ.

Apesar de só ter convidados DJs profissionais na temporada mais recente do seu programa semanal, o conceito inicial, o “mojo” do programa é também mostrar que a “discotecagem” está no DNA de todo amante da música.

Quem nunca indicou bons discos aos amigos? Quem nunca comandou as playlists das festinhas em casa (as vezes tendo de combater os palpiteiros de gosto duvidoso tentando sabotar seu espetáculo)? E para os que já bateram os 4.0… quem nunca gravou suas mixtapes, ou coletâneas, para impressionar o pretê?

Pois é… acreditamos que todos nascemos DJs até que a sociedade nos corrompa. Nas temporadas anteriores,  a criadora do rolê e apresentadora Claudia Assef cansou de convidar figuras “não profissionais” para falar sobre música, sobre festas e sobre as deliciosas sensações provocadas pela intersecção de ambas no meio da madrugada.

Touché. Se tem alguém que entende de festa, de madrugada e destas tais intersecções, é Narcisa Tamborindeguy. E ela é a convidada desta edição do programa transmitido pelos canais de Facebook e Youtube do Music Non Stop e da Claudia Assef, todas as quintas feiras, às 21 horas.

Narcisa com sua bestie por um dia Tina Turner

Figura carimbada dos programas de TV destinados à acompanhar a vida dos famosos, fábrica de memes e apresentadora do seminal programa Mulheres Ricas, programa baseado no americano The Real Housewifes que deu o que falar na Rede Bandeirantes entres os anos de 2013 e 2014.

Ao se apresentar para a mídia com um desapego tamanho pelas convenções a ponto de se jamais saber o que é ou não personagem, Narcisa consegue criticar o que há de mais superficial em se se intitular “socialite” e ao mesmo tempo endossar um estilo bon vivant que parecia estar se perdendo.

Com seu jeito doidão, desacata tanto que acaba agradando a todos. Carimba, como protocolo final de sua aventura de vida, uma certeza de estar plenamente satisfeita consigo mesma, qualidade meio rara entre pessoas de todos os extratos sociais e não somente entre as “mulheres ricas” que acompanhava em seu programa.

É claro que vai dar pano pra manga, corda pra pipa… que vai ser bafo. Todo Mundo é DJ com Narcisa Tamborindeguy e Claudia Assef.

 

TODO MUNDO É DJ COM CLAUDIA ASSEF
Ao vivo, toda quinta-feira, às 21h

www.youtube.com/claudiaassef

www.facebook.com/musicnonstopweb

www.instagram.com/clauassef

 

 

 

 

 

× Curta Music Non Stop no Facebook