Shows e festivais de cinema agitam a semana nesta edição do Guia Music Non Stop

Amanda Sousa
Por Amanda Sousa

Durante toda essa semana rola atrações! Então, não tem desculpa, hein? Tem shows onlines e presenciais, a volta das lives da Casa Natura Musical, festivais incríveis de cinema, Linn da Quebrada, Boogarins e muito o mais, confira

Desde o último dia 11 tá rolando a 17ª edição do Festival No Ar Coquetel Molotov. Desta vez o evento acontece online, totalmente digital com o objetivo de seguir com dinâmicas virtuais que unem música, arte, mundo 3D, workshops, mentorias, oficinas e uma série com shows inéditos de mais de 20 artistas nacionais e internacionais.  evento acontece até sábado, dia 23. Dá para fazer inscrições para participar de oficinas através deste link. A programação completa pode ser vista logo abaixo. Saiba mais https://coquetelmolotov.com.br/

Lives na Casa Natura Musical

As lives vão voltar na Casa Natura Musical. Aguardando por um momento mais apropriado para a retomada dos shows presenciais, o espaço que consolidou uma programação diversa e plural também nas suas redes sociais prepara para janeiro e fevereiro mais edições do projeto Afetos, que traz para as telas dos celulares um bate-papo de camarim íntimo e acolhedor compartilhado com o público. As lives do Afetos são transmitidas às quintas, 19h, pelo instagram @casanaturamusical. no dia 28 tem Linn da Quebrada e Jup do Bairro. 

Linn da Quebrada. Reprodução Facebook

Tagua Tagua lança álbum via transmissão online

Em tempos de pandemia, se reinventar é lei. E foi com essa certeza em mente que o produtor musical Felipe Puperi idealizou o show de lançamento do seu primeiro disco, Inteiro Metade, lançado em outubro pela Natura Musical através da Lei de Incentivo a Cultura (financiado pelo Governo do Estado – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Pró-cultura RS LIC, Lei n.o 13.490/10). A apresentação será transmitida online, dia 30 de janeiro, a partir das 18h, mediante venda de ingressos (compre aqui) e o conteúdo será de acesso exclusivo durante um mês no site taguatagua.com.br. Assista ao teaser aqui.

Tagua Tagua em cena – direção de fotografia: Manoel Andrade

The FunkiFize

Pioneiro no Brasil, o The FunkiFize é um projeto musical que nasceu para homenagear originalmente uma das maiores e mais importantes bandas do mundo – A Tower of Power. Quem curte vai ter a oportunidade de vê-los durante estreia em palcos paulistanos no dia 28 de janeiro às 21h no Teatro Raposo – Sala Irene Ravache. Todos os protocolos de distanciamento social serão respeitados visando a segurança dos músicos e público presente. Os ingressos custam $60,00 (inteira), R$30,00 (meia entrada) e promocional R$29,90 no site e/ou bilheteria 1 hora antes. 

Crédito: Rodrigo Santos Fotografia

Show online e gratuito na 38ª Oficina de Música de Curitiba

Bruna Lucchesi e Vinicius Bastos Gomes fazem show de lançamento na quarta-feira, 27 de janeiro às 12h, do álbum MEO no Oficina de Música de Curitiba, evento que reúne música erudita e popular tradicional da capital paranaense que este ano faz sua 38ª edição – desta vez online. MEO traz versões camerísticas em piano e voz de composições de Amy Winehouse, Egberto Gismonti, Francisco El Hombre, entre outros.

Bruna Lucchesi e Vinicius Bastos Gomes fazem show de lançamento na quarta feira, 27 de janeiro de 2021 às 12h. Foto divulgação

Mostra de Cinema Político Argentino

Até o dia 31 de janeiro acontece, totalmente online, a Mostra Cinema Político Argentino, do Grupo de Pesquisa e Extensão Cinema e Memória na América Latina da Universidade Federal Fluminense – UFF. O objetivo da mostra é trabalhar através das diversas telas a história política da Argentina na segunda metade do Século XX, e todas as turbulências e contradições da luta de classes em um país capitalista-dependente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. As exibições acontecem de segunda a sexta-feira sempre às 20h e aos sábados e domingos às 15h.

Mês visibilidade trans

Dia 29 de janeiro é comemorado o mês da visibilidade trans e travesti e, do dia 25 ao dia 29 de janeiro, sempre às 20h Rô Vicente, artista e ativista, faz uma série de lives no Instagram @BixaNaRua. O trabalho trará uma live por dia com uma pessoa trans falando sobre algum tema correlato. 

× Curta Music Non Stop no Facebook