Ludmilla Foto: Divulgação

Show de Ludmilla no Coachella será transmitido ao vivo, com recurso “multiview”

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Sistema permitirá assistir a quatro palcos simultâneos na TV

Fãs da cantora Ludmilla, que fará sua estreia no festival Coachella dias 14 e 21 de abril (serão dois shows), não precisarão ir até Indio, na Califórnia, para curtir sua apresentação. Os organizadores do Coachella Valley Music and Arts Festival, nome completo de um dos mais importantes rolês americanos, anunciaram uma parceria com o YouTube que garantirá a transmissão das performances ao vivo.

A novidade para este ano na transmissão será a possibilidade de assistir ao festival no modo multiview, em Smart TVs que permitem este recurso. O espectador poderá acompanhar até quatro palcos diferentes, selecionando qual som quer ouvir.

Além da brasileira, a programação conta ainda com Lana Del Rey, Doja Cat, Justice, Deftones, Blur, Jungle, Orbital e mais dezenas de atrações, que vão do pop ao punk, da música eletrônica ao indie rock. O Coachella 2024 rola entre os dias 12 a 14, e 19 a 21 de abril.

Pelo segundo ano consecutivo, a curadoria seleciona uma estrela do pop brasileiro. Em 2023, foi a vez de Anitta. Agora, Lud representa o país com seu show Ludmilla in the House, celebrando dezanos de carreira. Depois do Coachella, a turnê passará por diversas cidades brasileiras. Ingressos podem ser adquiridos neste link.

Ludmilla Oliveira da Silva nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e ganhou destaque no cenário brasileiro a partir de 2014, com o hit Hoje. Desde então, já emplacou outros sucessos como Sou Má, Din Din Din, Cheguei e Verdinha. Mais recentemente, lançou seu primeiro single em espanhol, Piña Colada, em parceria com Ryan Castro.

Hora da artista fluminense mostrar a cara ao mercado americano, que anda de olho no movimento do funk carioca, encabeçado pela colega Anitta. A conterrânea, que se apresentou na edição passada do Coachella, usou o festival como trampolim para emendar sua primeira turnê mundial, Baile Funk Experience, por diversas cidades dos Estados Unidos e Europa.

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook