Selo alemão Get Physical esquenta o namoro com o Brasil com showcase neste sábado em São Paulo

Jota Wagner
Por Jota Wagner

O selo alemão Get Physical, que, no churrasquinho de fim de ano da firma, reúne colegas do naipe de Booka Shade, M.A.N.D.Y. e DJ T, aterrissa em São Paulo neste final de semana para celebrar com uma festão seu namoro com o Brasil.

O label fundado em 2002 reúne uma sequência de lançamentos que o credenciou como um dos mais cultuados da história dos selos independentes de música eletrônica. De uma sala em Berlim, o chefão Roland Leesker administra a discoteca de cacetadas já lançadas ou vindouras da Get Physical.

Leo Janeiro foi o responsável por fazer a ponte entre brasileiros e os alemães da Get Physical para a compilação Cocada

Acontece que o selo e o Brasil tropical vem trocando beijocas e carícias constantes, que agora começam a vir à publico. Já lançou vários produtores daqui internacionalmente e, em fevereiro de 2018, tira do forno uma coletânea só de artistas brasileiros, compilada pelo DJ e produtor carioca Leo Janeiro. O disco, que se ganhou o nome Get Physical Presents Cocada, tem faixas de um montão de gente legal, só nomes brasileiros: Mumbaata, Bruce Leroys, Flow & Zeo, Carrot Green, Lacozta e muito mais. A idéia do projeto, aliás, é manter uma estrada aberta entre o label e os brasileiros através deste projeto, que pretender ser uma plataforma englobando, além de gigs e lançamentos, workshops também.

O produtor carioca Carlos Gualda aka Carrot Green, um dos nomes na coletânea que será lançada em fevereiro de 2018

Para celebrar essa relação que não para de esquentar, a Get Physical faz uma baita de uma festa em São Paulo neste sábado, através dos núcleos locais Eko & Folklore, que organizaram o baile. A bagunça conta com set estrelado por Roland Leesker ao lado de artistas brasileiros que já lançaram pelo selo (Fractal Mood e Rafael Moraes) e complementado pelo time local formado por Johhny da Cruz (DJ paulistano que anda batendo cartão na Europa), Exequiel e 90’s Kids.

A festa rola Nos Trilhos, naquele pedaço de São Paulo que virou rapidamente a Disneylândia das warehouses. A programação foi pensada pra fazer o povo chegar cedo.

Get Physical Showcase Nos Trilhos
Sábado, 9 de Dezembro, das 17h às 7h
Rua Visconde de Mauá, 1253, São Paulo
Preço: de R$ 25 a R$ 35
Ingressos antecipados em www.sympla.com.br Line up:
Roland Leesker (Get Physical)
Fractal Mood (Get Physical / Folclore)
Rafael Moraes (Get Physical / Yoruba)
Johnny da Cruz (Eko)
Exequiel (Eko)
90’s Kids (Folklore)

× Curta Music Non Stop no Facebook