São Paulo is burning: festival DGTL confirma 1a edição do hemisfério sul na cidade. Ingressos estão à venda

Claudia Assef
Por Claudia Assef

Se Maomé não vai à montanha, então a montanha vem a Maomé. Com essa crise, quem é que pode viajar pra Europa e pros EUA pra curtir festivais, não é mesmo? Mas, como Deus é mesmo brasileiro, começou a chover na nossa horta. Depois da delícia que foi ter vivido a experiência do Dekmantel em São Paulo em fevereiro, chegou a notícia de outro festival de responsa surgindo entre nós: em 6 de maio de 2017, o festival DGTL  irá acontecer pela primeira numa cidade do hemisfério sul.

O DGTL São Paulo vai acontecer nos mesmos moldes do festival que rola em Amsterdã em Barcelona

Depois de quatro edições em Amsterdã e duas em Barcelona, ​São Paulo foi a escolhida para iniciar uma nova jornada do DGTL. Deu pra sentir com a receptividade que o Dekmantel teve que o DGTL também vai ser entrar pro calendário da cidade. A versão paulistana do evento terá tudo o que o DGTL oferece em Amsterdã e em Barcelona. Música eletrônica de vanguarda, do techno ao electro e à house tocada por alguns dos principais nomes do mundo, além de talentos internacionais emergentes e artistas locais.

Derrick May, um dos criadores do techno, está na primeira leva de nomes confirmados no DGTL

Entre os primeiros nomes confirmados estão estrelas internacionais como Carl Craig, Apparat, Âme, Derrick MayPatrice Bäumel, além de ícones da música eletrônica nacional, como Maurício Lopes, Zopelar, Márcio Vermelho, Eli Iwasa e Davis, junto com nomes em ascensão, como as DJs Carol Mattos, Tati Pimont, o live Teto Preto e o DJ Gui Scott, do crew Gop Tun.

Além da música, que é servida como prato principal, o DGTL proporciona uma variedade de performances de arte e instalações e é reconhecido como um dos festivais mais sustentáveis ​​do mundo, com uma preocupação constantemente em buscar as mais recentes inovações tecnológicas para reduzir desperdício, diminuir emissões de CO2 e aumentar a consciência de sustentabilidade entre seus frequentadores.

O DGTL trabalha com um forte conceito de sustentabilidade, buscando meios de reduzir desperdícios e emissão de CO2

Veja abaixo o line-up confirmado até o momento:

Âme [DJ]
Apparat
Carl Craig
Carol Mattos
Davis
Derrick May
Eli Iwasa
Gui Scott
Márcio Vermelho
Maurício Lopes
Mind Against
Ney Fautini
Patrice Bäumel
Recondite (live)
Ryan Elliott
Speedy J
Tama Sumo B2B Lakuti
Tati Pimont
Teto Preto (live)
Vril (live)
Zopelar [live]

INGRESSOS

Os ingressos para o DGTL São Paulo podem ser comprados por meio do site www.ingresse.com

No primeiro lote, já à venda, a meia-entrada custa R$ 60 (R$ 120 a inteira).
Além dos estudantes, quem fizer a doação de um livro pode adquirir ingresso meia-entrada.
DGTL São Paulo
6 de maio de 2017
Site: sao.dgtl.nl

× Curta Music Non Stop no Facebook