music non stop

Saibam quem são os cantores e atores na mira do Boninho para participarem do BBB 23

Mariely Santos

Mariely Santos - foto: reprodução Instagram

Ao longo dos últimos meses, dezenas de cantores, atores e outras personalidades do entretenimento tiveram seus nomes ventilados como possíveis participantes do Big Brother Brasil 2023.

Com a proximidade da estreia do reality, que vai ao ar a partir de 16 de janeiro, novos cotados têm causado burburinho nas redes sociais e nos portais dedicados de notícias sobre o BBB 23.

De acordo com o colunista Leo Dias, Boninho, que é diretor-executivo do programa e sua equipe de produção já têm alguns nomes quase certos nos bastidores da emissora.

Outro a reforçar essa tese foi Fefito, colunista do UOL, que avisou que a produção do “BBB” estava de olho no comportamento dos famosos durante a Farofa da Gkay.

Segundo o colunista, um nome forte que ficou em voga após o evento foi Mariely Santos, irmã gêmea de Mirella que completa o trio de funkeiras ao lado de Mc Loma. 

Uma vez que Mirella está naturalmente descartada por já ter participado de um programa da Record (critério eliminatório para o “BBB”), sua irmã pode ser admitida na casa mais vigiada do Brasil.

Além de Mariely, outras influenciadoras digitais estão na mira da Globo, como Bruna Griphao, Laura Brito e Vivi Wanderley – nomes que já haviam sido mencionados por Leo Dias ao lado de João Guilherme – filho do cantor Leonardo e influencer com enorme engajamento nas redes sociais, como o Instagram e o Tik Tok. 

Por fim, correndo mais atrás, está o cantor Vitão, que estaria em negociação avançada com a emissora carioca. O cantor poderia utilizar a enorme exposição do reality show para decolar entre a opinião pública e aumentar o streaming dos seus hits, que não estão mais em voga como nos anos anteriores.

 

Boninho faz revelação bombástica sobre campeão do BBB

 

Há algumas semanas, em entrevista à apresentadora Tatá Werneck no “Lady Night”, Boninho fez algumas revelações interessantes sobre seu trabalho na Globo. 

Logo depois de se dizer arrependido por ter gravado o programa “Casa Kalimann”, protagonizado por Rafa Kalimann, o ‘Big Boss’ contou que encontrou um ex-participante que venceu sua edição bêbado. 

O ex-brother estava em um bar durante a madrugada e por isso o convidou para o reality show.

Ao lado de Tatá, o diretor afirmou que precisava de alguém “louco” para a sétima edição e pediu para sua equipe sair pelas ruas de São Paulo e tentar encontrar alguém ‘interessante’.

“O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: ‘Gente, preciso de alguém mais louco no programa… Acha alguém'”, contou.

“Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão num bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar ‘trêbado’. Eu falei: ‘É esse cara. Vou levar para lá'”, completou Boninho, que assim como acontece desde 2002, irá comandar o BBB 2023.

Sair da versão mobile