Rock Station: The Offspring e Bad Religion tocam juntos no Brasil após 20 anos e celebram hits
Em 1999, o The Offspring e o Bad Religion se apresentaram juntos no Brasil. Na época, os shows aconteceram no extinto festival Skol Rock, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Agora, 20 anos depois, as duas bandas ícones do punk rock mundial repetiram a parceria no país nesta noite de terça, 29, na 3ª edição do Rock Station, que rolou no Espaço das Américas. O evento atingiu a lotação máxima da casa, de 8 mil pessoas.
Vale lembrar que o The Offspring foi atração principal da primeira edição do Rock Station, em 2016, e o Bad Religion encerrou a segunda edição, em 2017.
Noite de hits
O Bad Religion subiu ao palco às 21h e executou aquele show tão conhecido pelos brasileiros, cheio de petardos do punk rock passeando pelos 40 anos de carreira do grupo. Mesmo sem as clássicas Walk e Punk Rock Song no set list, a banda do vocalista Greg Graffin não economizou nos hits: teve 21st Century (Digital Boy), Stranger Than Fiction, Recipe For Hate, Infected, Generator, Sorrow e American Jesus, que encerrou a apresentação. Músicas do novo álbum, Age of Unreason, de 2019, também foram tocadas.
Logo após, veio o The Offspring munido de hits da década de 1990 e 2000. O cantor Dexter Holland e o guitarrista Noodles fizeram o local virar um verdadeiro túnel do tempo. Parecia que estávamos assistindo à MTV Brasil aos sons de Come Out And Play, All I Want, Gone Away, Why Don’t You Get a Job?, Pretty Fly (For a White Guy), The Kids Aren’t Alright e Self Esteem. Para variar um pouco, ainda tocaram covers de Ramones (Blitzkrieg Bop) e AC/DC (Whole Lotta Rosie).
Uma noite de festa e celebração aos grandes hits do punk. Confira fotos abaixo: