music non stop

Fórmula 1 + música eletrônica: nova festa da Red Bull traz grandes brasileiros DJs a Curitiba

Redbull Showrun Celebration

Red Bull Showrun em Joanesburgo. Foto: Reprodução

Mochakk, Eli Iwasa, Ratier, Deekapz e Mitay são as atrações da primeira edição mundial do Red Bull Showrun: Celebration

A união entre automobilismo e dance music não parou no disco que homenageou Ayrton Senna em 2024. No próximo dia 15, a Ópera de Arame, em Curitiba, recebe a estreia mundial do Red Bull Showrun: Celebration, uma festa de aquecimento para o Red Bull Showrun — espécie de exposição/desfile de carros de Fórmula 1 com demonstrações de pilotos profissionais e outras atividades. O evento, que já passou por cidades como Nova Iorque, Istambul, Joanesburgo e Cidade do México, chega ao Brasil pela primeira vez, também em Curitiba, no dia seguinte, 16 de março. A capital paranaense é constantemente usada como teste-piloto de eventos culturais.

Trazendo Mochakk, Eli Iwasa, Ratier, Deekapz e Mitay no lineup, o Celebration terá decoração temática de F1. A venda dos ingressos é exclusiva através de “promoters específicos”, que não foram divulgados ao público. A organização é feita pela Red Bull em parceria com a agência Planeta Brasil Entretenimento.

Richard Rüppel, relações públicas responsável pelo Red Bull Showrun: Celebration, destacou a importância da estreia mundial acontecer no Brasil:

“Tenho certeza de que o dia 15 de março ficará marcado na história da capital paranaense. A parceria entre Red Bull e Planeta Brasil resultará em uma experiência completa, unindo velocidade, música e celebração. A Red Bull tem um histórico impecável de eventos globais, e trazer essa energia para Curitiba será bem especial”.

Mais informações serão reveladas através do Instagram da Planeta Brasil.

Redbull Showrun

O Redbull Showrun, por sua vez, fará seu debut em solo brasileiro no dia 16. Na Avenida Cândido de Abreu, o público curitibano poderá conferir de pertinho veículos da Red Bull de diversas categorias, além de demonstrações feitas por pilotos da equipe. A programação é totalmente gratuita.

Sair da versão mobile