Radar: Garimpamos lançamentos imperdíveis que você só encontra aqui. Indie, Folk, Rock e muito mais

Jota Wagner
Por Jota Wagner

O Radar compila os lançamentos mais interessantes que você não vai encontrar por aí. Navegamos pelo oceano  de músicas novas es separamos o que você não pode deixar de conhecer.

 

 

The Antlers – Its What It Is

Balada indie em videoclipe subime

A dupla The Antlers lançou o vídeo da música It Is What It Is, dirigido por Derrick Belcham e Emily Terndrup. O clipe conta com a participação dos mundialmente aclamados bailarinos contemporâneos Bobbi-Jene Smith e Or Schraiber, performando através das janelas de uma casa.

Eels – Are We Alright Again

Mais um clipe retirado do novo álbum Earth Of Dora

Em comemoração ao lançamento do álbum, a banda lançou um clipe para o novo single “Are We Alright Again.” O vídeo gravado em apenas um take foi filmado em 35mm e estrela Jon Hamm, Mike Mitchell, Eric Edelstein, Caroline Bloom e Jude B. Lanston. O líder de Eels, Mark Oliver Everett, conhecido como E, acrescenta “todos podemos usar um pouco de conforto depois do último ano. Talvez essa música possa trazer um pouco, assim como traz para o personagem do vídeo.”

Gabriel Edé e Piérce Willians – A Vida dos Ciganos

Novo single de Edé com uma sonoridade carregada de experimentações, colagens e improvisos

A vida dos Ciganos” é uma canção sobre a provisoriedade e a impermanência da vida, a peregrinação que nos leva até o fim de nossas caminhadas, o estatuto de ciganos que partilhamos mesmo quando pensamos ter um lar. A melodia original foi criada por Erick Sama para o personagem Garlando Espendi, de seu romance Guirlanda Rubra. Piérce Willians trabalhou e adaptou a melodia, criando harmonia e letra para canção.

Magon – Aerodynamic

Pérola indie francesa

O compositor de Israel baseado em Paris Magon acaba de lançar o single Aerodynamic. Pegada Pixies e uma guitarra de outro mundo.

Terry Blue – Safe And Clean

Folk Pop doce diretamente da Suíça

Safe and Clean, single lançado esta semana, prepara-nos para o álbum Only To Be There, que está para chegar. Terry Blue é um coletivo de indie folk baseado em Lugano, Suíça. O single foi composto poe Leo Pusterla.

Feathership – The West Side

Mais um doce single indie folk do grupo de Montreal

Você conheceu o Feathership aqui no Music Non Stop, quando resenhamos o single SaviourThe West Side, tambem nome do novo EP, é uma canção pop que traz temperos de Elton John.

Chantel Van T – Nicalochan

Sensacional álbum de folk sombrio com aroma de David Lynch e da turma de Glasgow

A sul africana Chantel Van T lança um espetacular segundo álbum, cinco anos após seu disco de estreia, ainda assinando com o nome de Van T.

O disco apresenta um folk alternativo sinistro e ao mesmo tempo encantador, climas nebulosos e um arranjo moderno proporcionado pelo clima do verão de Berlim, onde foi gravado.

 

 

 

 

× Curta Music Non Stop no Facebook