Projeto convida público a gravar música com Gui Boratto
Para quem gosta de música eletrônica, Gui Boratto dispensa apresentações, certo? Mas, OK, se você caiu aqui e ainda não sabe quem ele é, resumindo, Gui Boratto é hoje o nome mais quente da nova música brasileira no mundo dos festivais internacionais e mega clubes do mundo todo. Já não se encaixa mais apenas no filão de “nome mais festejado do techno”, porque Gui há tempos pulou a essa cerca e hoje se apresenta em line-ups estrelados, ao lado de grandes bandas e artistas pop. Gui é o cara.
Dito isso, parece no mínimo interessante a oportunidade que se abre a partir de hoje (13/07) e vai até domingo (15/07): participar da criação coletiva de uma música ao lado dele. É essa a ideia do Smirnoff Music Mob, evento gratuito que convida as pessoas a produzir sons com instrumentos disponibilizados em duas estações musicais: uma no Kinoplex Itaim e outra no Parque do Povo.
Ou seja, você vai lá, toca guitarra, bateria, baixo, o diabo. Seu som será gravado e depois enviado, junto com gravações de outras pessoas, para as mãos habilidosas do Gui. A partir dessa matéria-prima, o produtor transformará aquele som que você produziu em música eletrônica em forma de áudio e também de vídeo.
As estações musicais estarão abertas ao público de hoje até domingo, das 8h às 18h. A experiência é totalmente gratuita, mas precisa ser maior de idade para participar. Então que tal participar da criação do que, vai saber, poderá virar um hit das pistas. Bora lá.
Dia: 13 de julho
Kinoplex Itaim
Rua Joaquim Floriano, 466 – Itaim Bibi.
Horário: das 8h às 18h
Dias: 14 e 15 de julho
Parque do Povo – Avenida Henrique Chamma, 420- Cidade Jardim.
Horário: das 8h às 18h