A TV abraçou de vez a ideia de contar a história dos movimentos musicais. Só neste ano o Netflix anunciou a série The Get Down e o filme XOXO. Isso sem contar na série que foi lançada pela HBO neste ano, a Vinyl. Agora é a vez do templo master da disco e da dance music ganhar um longa, o Paradise Garage. O filme se chamará Paradise Garage e será dirigido por Jonathan Ullman. Jonathan tem um histórico com o gueto nova-iorquino, ele também dirigiu o longa Trouble In The Heights, que é focado no crime das ruas do Brooklyn. E também não é a primeira vez que Ullman flerta com a casa de Larry Levan, em 2014 ele dirigiu um curta sobre o clube. Mas desta vez a o tema ganha longa e Larry Levan como personagem. O DJ será interpretado pelo britânico Kobna Holbrook-Smith e Rayniel Rufino será Joey Llanos, membro do staff original do club. Aliás, o próprio Llanos participou da produção como consultor, assim como um dos DJs da casa, David DePino, que entrou como sócio-produtor.
“As histórias do Paradise Garage falam sobre o espírito humano”, diz Ullman, “sobre como as pessoas se uniram por amor e paixão tanto pela pista de dança quanto pelo DJ na cabine, tudo isso em um cenário de unidade e diversidade. Este filme é uma celebração e um conto dramático, envolvido em uma trilha sonora matadora que definiu uma era.” O Paradise Garage era localizado na King Street na Hudson Square, em Nova York, e foi uma das pedras fundamentais dos clubes de dance music. Além de ter o mestre Larry Levan, a cabine também recebeu Frankie Knuckles e Nicky Siano. O filme ainda não tem previsão de estreia.
Na época do curta, o DePino se empolgou e fez uma mixtape exclusiva pro site. Você pode ouvi-la aqui e abaixo você assiste ao curta de Ullman.
https://credit-n.ru/informacija/informacija-porjadke-vyplat-banka-rossii/informacija-porjadke-vyplat-banka-rossii-1.html https://zp-pdl.com/apply-for-payday-loan-online.php