Pop e psicodélicos, Luvbites retrata o espírito jovem em segundo álbum, ‘Loud Fast Soul’

Por Itaici Brunetti

A banda londrinense Luvbites lança nesta sexta, 10, o segundo álbum da carreira, Loud Fast Soul, que chega a todas as plataformas de streaming pelo selo Forever Vacation Records.

De sonoridade pop, psicodélica e boogie, que nos remete ao passado, o trabalho fala da dualidade do mundo material e o paradoxo entre a essência e a aparência. O título faz referência ao tema da brevidade da vida e do espírito jovem, e é também uma homenagem a soul music e ao artista e fotógrafo Robert Mapplethorpe, um dos melhores amigos de Patti Smith, cuja história foi contada no livro Só Garotos.

O grupo também divulgou o clipe de Youthquake, faixa do álbum, que se refere ao termo criado por Diana Vreeland, uma das mais importantes editoras de moda do mundo, quando estava a frente da edição da Vogue Americana, entre os anos de 1963 e 1971.

Confira Youthquake:

 

 

Luvbites é formada por Júlia Dutra na voz e órgão, Leticia Blue na bateria e voz, Igor Diniz na guitarra e voz, André Felipe no baixo e voz, e Wiu na guitarra e voz.

Loud Fast Soul foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido pelo guitarrista da banda Igor, e pelo produtor Guto Gonzalez, além de ter tido forte influência de todos os integrantes da banda. Já a masterização é assinada pelo inglês Nick Graham Smith, que já trabalhou com Malcom Mclaren, Sessa, Lurdez da Luz, Garotas Suecas, entre outros.

Capa de Loud Fast Soul

× Curta Music Non Stop no Facebook