music non stop

Exclusivo: Quem são os DJs escalados para o C6 Fest 2025

DJs C6 Fest

DJ Marky é uma das grandes atrações do palco Pacubra. Foto: Divulgação

Voltado à música eletrônica, palco Pacubra será voltado aos long sets, com duas atrações por dia

O Music Non Stop teve acesso exclusivo à programação de DJs que comandarão o som da pista Pacubra durante os dias 24 e 25 de maio, no C6 Fest. A exemplo das edições passadas, o festival contará com um pista de dança no Pavilhão da Cultura Brasileira, dedicado à música eletrônica. Carola, Lovebirds, From House to Disco e DJ Marky são os artistas escalados para a edição 2025.

Seguindo na contramão dos outros festivais, o C6 Fest optou por poucas atrações tocando por mais tempo. Meme, uma das estrelas da edição de 2024, falou sobre a importância do tempo de construção de um bom set ao Music Non Stop. “Pra gente contar a história, é preciso mais tempo. Eu só consigo contar a minha em um set longo. Isso tem de voltar, de algum jeito”, contou o DJ carioca. Bem, se depender da curadoria do C6 Fest, está voltando mesmo. A cada dia, apenas duas atrações vão dividir a pista, com tempo suficiente para contar suas histórias.

E que histórias. A gaúcha Carola, por exemplo, foi a primeira mulher negra a tocar na edição belga do Tomorrowland e vem construindo uma carreira internacional de respeito, voltada para o lado mais pop da música eletrônica. A artista toca no dia 24, abrindo para o Lovebirds. Direto da Alemanha, o duo alemão é formado por Sebastian Doering e Daniel Klein, e está na pista desde a década de 90, navegando nas águas da deep house. Want You In My Soul, lançado em 2011, é um de seus grandes hits. A dupla se apresenta em back to back, fechando a noite do dia 24.

Já no dia 25, duas gerações da discotecagem brasileira se encontram no Pacubra. A pista abre com a dupla From House to Disco, figura carimbada das pistas eletrônicas dos grandes festivais. Bruna Ferreira e Lívia Lanzoni vêm tocando e produzindo incansavelmente na última década. Seu mais recente trabalho saiu pela gravadora Definitive Records, de John Acquaviva.

O fechamento do festival fica nas merecidas mãos de DJ Marky, monstro da discotecagem que vem recebendo a honras devidas nos grandes festivais brasileiros e internacionais. Uma oportunidade única poder vê-lo tocando em um festival com tempo para desenvolver tudo o que sabe. Marky despontou para o mundo no drum’n’bass, mas é conhecido por fazer sets de responsa tocando de tudo: house, disco, breakbeats e o que mais lhe vier à cabeça. Espere por um dos melhores momentos do festival, principalmente se ele tiver a oportunidade de dar aquela “esticada” no horário do set, além do último show do domingo. Recomenda-se já ir ao C6 Fest com uma boa desculpa para atrasar segunda-feira no trabalho.

O C6 Fest 2025 rola nos dias 24 e 25 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e traz nomes como Air, The Pretenders, Nile Rodgers, Wilco, Gossip, The Last Dinner Party, Beach Weather, Amaro Freitas Septeto e Mulatu Astatke. Confira o line-up completo aqui.

Sair da versão mobile