Ouça novo remix da faixa Blush, do duo Elekfantz, feito por Gui Boratto, com exclusividade aqui no Music Non Stop

Claudia Assef
Por Claudia Assef

Se você nunca ouviu falar da dupla Elekfantz então tem lido pouco sobre produção de música eletrônica nacional, né? A dupla surgiu em 2012 a partir da união dos produtores e músico Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, que juntos criaram um live PA misturando voz e bateria ao vivo com sintetizadores e beats eletrônicos. O resultando é um som bem pop e dançante, porém consistente e cheio de referências de synthpop (de Depeche Mode a Heaven 17), passando longe da vala comum da música eletrônica comercial.

Em pouco tempo eles chamaram a atenção de Gui Boratto e passaram a integrar o time do selo D.O.C., label fundado por Gui em 2013, que tem conexão direta com a gravadora alemã Kompakt, e hoje também fazem parte do casting do Austro, selo focado em música eletrônica da gigante Som Livre.

O Austro, como bom filhote da Som Livre, também quer levar seus artistas pras cabeças. E as novelas continuam sendo um ótimo caminho para isso. O Elekfantz, com sua veia pop, já teve seu momento global, com uma faixa (Diggin’ On You) incluída na trilha da novela A Regra do Jogo.

Elekfantz – Diggin’ On You

Três anos depois de lançar o álbum de estreia, Dark Tales & Love Songs, de 2013, o Elekfantz voltou ao estúdio no final do ano passado e lançou a inédita Blush. Marcada por vocais e sintetizadores fortes, que remontam aos anos 80, a música caiu como uma luva no clima de verão.

Agora é a vez do remix feito pelo boss do D.O.C. ganhar as pistas e playlists mundo afora. E você ouve antes aqui no Music Non Stop. Além da versão feita por Gui Boratto, você também ouve com exclusividade a versão extended da música. As duas faixas estarão disponíveis para compra pelo D.O.C. Records a partir desta sexta (27). Ouça já.

× Curta Music Non Stop no Facebook