Já faz tempo que Pharrell Williams se dedica a apoiar empresas e startups de propriedade de Black e Latinx nos setores de tecnologia, design, saúde, produtos de consumo e serviços. É por isso que ele lançou sua organização sem fins lucrativos, a Black Ambition, em dezembro de 2020. Agora, ele se une à casa de moda francesa Chanel para dar aos empresários Black e Latinx uma oportunidade incrível.
Semana passada, o Music Non Stop contou a história da escola pública que Dr. DRE está financiando em Los Angeles, também com a missão de de ensinar gratuitamente empreendedorismo na periferia da cidade.
A parceria consiste em um programa de duas partes para apoiar a fundação, centrando-se no fornecimento de acesso à informação e construção de rede profissional para start-ups incipientes. A primeira dessas iniciativas, Mulheres que Lideram, aconteceu no último dia 11 de junho. O painel de discussão, que contou com a presença de candidatos ao prêmio Black Ambition, reuniu Tracee Ellis Ross, fundadora do Net-A-Porter Natalie Massenet, e CEO e co-fundadora da Good American, Emma Grede, para discutir liderança através das lentes de uma mulher.