music non stop sessions no jerome

O Music Non Stop invade o Jerome para uma “festa da firma” nesta sexta. Tocam Claudia Assef, Jota Wagner e Lycra Preta

Por Jota Wagner

Pela primeira vez o Music Non Stop transfere sua redação para o Jerome, um dos clubes mais amados de São Paulo. O fervo rola nesta sexta feira.

O Jerome é um club que tem o DNA da música paulista. Pequeno, aconchegante, som bom e drinks de qualidade. Segue uma histórica paixão da cidade por espaços bons de dançar e que priorizam a qualidade à quantidade. Lugares como Pix e Glitter, lá nos anos 90, o Xingú e o Stereo, na década seguinte.

Atualmente, o club se adaptou aos protocolos necessários para manter todo mundo seguro:  mesas foram colocadas na pista e para ficar sem máscara, somente sentado. Não pode dançar grudado na cabine também e a capacidade foi reduzida para manter o distanciamento. Necessário até que atravessemos de vez esta zica braba chamada Covid19.

Como nossos leitores estão cansados de saber (e testemunhar) a música dançante e os bons drink são, por sua vez, o DNA do Music Non Stop. Porque não juntar a sede com a vontade de dançar e unir Jerome e MNS numa mesma festa?

Esta é a ideia do Music Non Stop Sessions em São Paulo. Os alicerces do site, Claudia Assef e Jota Wagner, ambos DJs de larga biografia e índole ilibada, recebem a DJ de Florianópolis Lycra Preta, que além de encantar a ilha com seus sets de house music, também colabora conosco mandando elogiadas matérias.

 

 

Convidamos você, que está em São Paulo, a dançar com a gente.  O Jerome aceita reservas, o que garante sua cadeira na festa. Também é possível chegar na base do “walk in”, mas só entra se ainda ouver disponibilidade de lugares.

A festa é de house e tudo o que dela veio. Portanto, prepare-se para se divertir muito!

Music Non Stop Sessions @ Jerome Club

Sexta, 08 de outubro das 8m às 2am.

Entrada, $20

O Jerome fica na rua Mato Grosso, 398 – Consolação.

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é editor chefe do Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook