O Deep Beep está de volta! A plataforma de DJ sets e podcasts mais bacana do pedaço já pode ser ouvida e assinada de novo

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Em 2009, a turma da noite, da música dançante e seguidores dos DJs brasileiros tiveram uma espantosa surpresa: um site muito bem desenhado, bacanudo e fácil de usar entrou no ar com um crescente acervo de sets de grandes Disc Jockeys brasileiros.

O Deep Beep está de volta!

Em pouco tempo, o Deep Beep foi ganhando corpo e se tornando referência. A plataforma começou a apresentar sets raros, convidados gringos e uploads frequentes dos mais importantes DJs do pedaço, com especial atenção aos de São Paulo. Alem disso, notícias e entrevistas também eram adicionadas à página, tornando-a também uma interessante fonte de informação.

O design limpo e as atualizações constantes fizeram do Deep Beep o paraíso sonoro de quem não conseguia esperar a noite para se jogar na música de pista. Era o nosso Soundcloud pessoal. Super pessoal. Você podia fazer o download dos arquivos ou ouvir em streaming através de um player próprio criado pelo DB. Super 2010.

Durante sua atividade, foram mais de 1.000 horas de música disponibilizada em mais de 800 sets e podcasts. Fervido, né? Porem, em 2015 o Deep Beep saiu do ar  graças a uma combinação de fatores: a tecnologia de streaming atropelou a plataforma, que como você já sabe tinha seu player próprio,  e também um momento em que a noite estava num bode só.

O misterioso Lisias Paia, homem por trás do Deep Beep

Lisias Paiva, simpático idealizador da parada, pelo jeito é dado a surpresinhas.  Assim como a que tivemos quando o site veio ao ar em 2009 (e saiu em 2015), de uma hora para outra eis que a plataforma reaparece, surpreendendo a todos feito uma moreia saindo do buraco. O novo Deep Beep renasce com uma nova linha editorial, colunistas (que serão anunciados em breve) e uma parceria com o Mixcloud, plataforma mundial de hospedagem de música que garantirá muito som bom banhando nossos ouvidos nos próximos meses, anos, décadas.

Bemvindo de volta, Deep Beep!

www.deepbeep.com

 

× Curta Music Non Stop no Facebook