No Mês da Mulher, Festival GRLS! tem line-up 100% feminino com Kylie Minogue, Little Mix e mais

Por Itaici Brunetti

Março, o Mês da Mulher, chegou. E no próximo fim de semana, dias 7 (sábado) e 8 (domingo), será realizado a primeira edição do Festival GRLS! com um line-up de peso e 100% feminino. O evento, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, tem como objetivo reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres e pessoas não-binárias na música e na cultura.

Os shows internacionais ficam por conta da cantora australiana e hitmaker Kylie Minogue (foto), que trará ao país a sua apresentação completa, a mesma vista no festival de Glastonbury, na Inglaterra, em 2019, quando foi umas das grandes atrações. Ela se apresenta no primeiro dia do festival, junto da rapper norte-americana Tierra Whack e as brasileiras Gaby Amarantos e Linn da Quebrada.

No dia seguinte, Dia Internacional da Mulher, é a vez da girl group inglesa Little Mix encerrar a noite. As garotas, que se tornaram um fenômeno da música pop mundial após aparecerem no programa The X-Factor, apresentarão músicas de seus cinco álbuns de sucesso, incluindo canções do mais recente LM5, de 2018.  Antes delas, brilham no palco IZA, MC Tha e Mulamba.

 

 

Além dos shows, o Festival GRLS! também terá palestras, workshops e debates com mulheres superpoderosas da música, cultura e do entretenimento, como Pitty, Astrid Fontenelle, Fernanda Lima, Conceição Evaristo, Didi Couto, Camila Ribeiro, Lovefoxxx (do Cansei de Ser Sexy), Jout Jout e muitas outras convidadas.

A programação completa e os ingressos podem ser adquiridos em festivalgrls.com.br.

 

× Curta Music Non Stop no Facebook