Nem matusaléns nem jovens produtores: conheça quatro crianças DJs que mandam muito!

Bia Pattoli
Por Bia Pattoli

Para algumas pessoas, quanto mais horas de pick-ups um DJ tem no currículo, melhor. Já para outras, quanto mais jovem o artista, mais frescor tem o set. A verdade é que isso pouco importa e para provar isso listamos aqui 4 crianças que possuem habilidades que você vai desacreditar. E pasme: em uma cena normalmente dominada por homens, a maioria aqui é formada por meninas! Conheça os fofos!

gatos discotecando

DJ Young 1
A menina de 13 anos é a artista mais nova já apoiada pela Stanton, empresa de equipamentos musicais para DJs. A garota não só toca tradicionalmente como também domina a arte do turntablism. Não à toa ela se apresentou na oitava edição do programa America’s Got Talent e já tocou na Casa Branca.


Quebrando tudo no turntablism, aos 10 anos!


Só no groove, agora aos 13.

DJ Livia
A DJ mais nova atualmente é a DJ Livia, ela tem apenas 9 anos! Ela vem de uma família de break dancers, seus 5 irmãos têm um grupo chamado Monster Kids. A família estava quebrada e perdeu tudo, foi quando os filhos viram o pai dançando break em fitas de VHS antigas. Pronto, foi o suficiente pra molecada começar a dançar. E eles dançam tão bem que já viraram referência em Chicago, a cidade natal deles. A Livia é a DJ do grupo e atualmente eles estão concorrendo no programa America’s Got Talent.


Eles estão concorrendo na temporada atual do America’s Got Talent

Dj Arch Jnr
O Arch tem apenas 3 anos e foi o ganhador do South Africa’s Got Talent em 2015. Chega a ser inacreditável que uma criança de 3 anos possa, não só ter vencido um programa de talentos, mas também ser um DJ incrível. Não há dúvidas que este pequeno vai longe, veja.

DJ Uh OH
Na realidade a DJ Uh Oh não se tornou uma DJ de fato, mas um vídeo de 2012 da filha do DJ Nasty Nav, viralizou de tal forma que não tinha como deixá-la de fora desta lista, afinal ela é muito fofa! O vídeo foi publicado pelo pai da menina, mas ele nunca mais publicou ela tocando, o que nos leva a crer que, por enquanto, a brincadeira ainda não virou coisa séria.

× Curta Music Non Stop no Facebook