Mostramos o clipe novo da Adele e uma lista de remixes que provam que ela tem tudo a ver com pista
A cantora inglesa Adele continua fazendo estrago com “25”, seu discaço lançado no fim de 2015, um sucesso de vendas globais que lembra o auge da indústria fonográfica nos anos 90, antes da revolução da Internet. Cada novidade e aparição de Adele significam vendas e milhões de visualizações, como seu novo clipe, “Send My Love (To Your New Lover)”, que lançado ontem (22/05), já tem mais de um milhão de plays no YouTube.
Esse terceiro single de “25” é mais animado, menos mágoa de caboclo apaixonado, e por isso nosso destaque, que é completado agora por remixes bacanas dessa Adele aos 25, e também aos “21” e aos “19”, relativo a seus discos anteriores.
Adele mandando todo seu amor para M.I.A.
Alguém muito criativo e com bastante tempo livre jogou acapella de “Send My Love” (To Your New Lover)” sobre a base de “Paper Planes”, hit da M.I.A. de 2008, e parece que ambas canções nasceram uma pra outra.
A obrigatória versão “housezinha”
O produtor Eric “Strobe” Cohen fez a lição de casa direitinho e adicionou a dramaticidade houseira necessária para as histórias sentimentais por trás desse single novo da Adele. O ritmo pega bem com o pianinho 90s e dá pra tocar na FM, como no esquenta de sua amiga romântica.
“Hello” remixada é hit da EDM
A gente te contou como, no Tomorrowland Brasil, “Hello” da Adele era o hit do pop remixada quase obrigação de ser tocado no MainStage. Essa foi das versões que mais bombou.
“Hello” remixada é hit da EDM (low BPM version)
EDM não é só serrotão, e num set mais sossegado dessa cena juvenil dá para mandar também a versão mais low bpm e houseira de “Hello”, nesse bom remix que masteriza bem o vocal com a base.
“When We Were Young” em criativa versão europop
Essa vai agradar tanto os fãs da cantora, como apaixonados por The Knife e o pessoal da baba FM. O remix “Cherry Beach” é todo europop em seu suingue cheio de ecos e reverberações ensolaradas.
Futurebeats para a maior voz do pop atual
“Chasing Pavements”, do primeiro disco de Adele, traz uma inusitada versão toda picotada, bem a cara de beatmakers e o que essa galera atual do futurebeats faria. Criativo, no mínimo.
O remix de Adele ainda a ser superado
O shuffle remix de Jamie XX para “Rolling in the Deep”, o maior sucesso do LP “21” da cantora, ainda é o remix a ser batido: uma refeitura autoral de fato e, àquela época em 2011, era o que mais existia de legal na conjunção de pop, underground e pós-dubstep. Pra não ficar parado.