Marina Lima Foto: Tati Silvestroni/Music Non Stop

Marina Lima no Lollapalooza Brasil 2025 teve bronca, Pabllo Vittar e emoção

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Ícone da música brasileira se apresentou no Palco Samsung Galaxy, entre 15h50 e 16h50

No sábado, 29, uma lenda da música feminina entrou no Palco Samsung Galaxy depois de Sophia Chablau, representante da nova geração, tocar no Mike’s Ice. Com voz impecável para quem ja passou por problemas graves que a fizeram pensar em parar de cantar, Marina Lima teve o show que merece no Lollapalooza Brasil 2025, exceto pelos problemas técnicos. Mesmo assim, mostrou quem é: “bando de homem lerdo, vamos aumentar esse som!”, bronqueou ao microfone.

Marina Lima

Foto: Tati Silvestroni/Music Non Stop

Merecida também foi a quantidade de gente, de todas as idades, que colou para vê-la. E para eles, ela preparou uma surpresa bastante especial. Pabllo Vittar invadiu o palco e levou o público à loucura. Juntas, cantaram uma canção de cada uma. Ambas trocaram elogios apaixonados e, a partir dali, a apresentação foi emocionante. Como disse a sumidade da música e do ativismo deste pais, “viva a música brasileira!”.

Em matéria de produção visual, o show simplesmente foi básico, comparado a outros monstros do line-up. Mas pensando bem, Marina Lima e sua história nem precisam tanto.

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.