music non stop

Macaulay Culkin é a nova estrela de American Horror Story. Saiba mais sobre a décima temporada da série.

American Horror Story

foto: reprodução Youtube

Macauley Culkin é uma das estrelas da nova temporada de American Horror Story. Saiba mais!

O criador de American Horror Story, revelou há alguns dias o título para a próxima temporada da série. Ryan Murphy fez o anúncio através de um teaser em seu perfil no instagram no qual mostra ondas a quebrar numa praia em fotografia preta e branca. Na tela aparece “O título de AHS 10 é Double Feature”. Além disso complementa com “duas histórias horripilantes” que serão contadas da seguinte maneira “Uma junto ao mar… uma junto à areia”. 

Antes de compartilhar imagens do teaser, Ryan partilhou uma imagem de Blanca Evangelista anunciando a temporada final de Poser, mas também uma imagem composta por duas silhuetas trajando um longo casaco com a hashtag #AHS10. Entretanto tão surpreendente quanto o trailer foi a imagem com a mesma tag na qual Leslie Grossman e Macaulay Culkin aparecem de braços dados em uma praia numa praia em Provincetown, e na legenda “Algo perverso vem por este caminho”.

Projetos recentes de Ryan Murphy 

Em 2020, Murphy anunciou uma próxima série que coincidentemente também seriam sobre histórias de terror americanas, inclusive com o título de American Horror Stories. Em forma de antologia a série será composta por 16 episódios de uma hora de duração, com o propósito de mergulhar em mitos, lendas e lendas de horror dos Estados Unidos.

Ainda que o produtor tenha feito esse anúncio há mais de um ano não há mais informações sobre a série derivada. Entretanto ele afirmou que ao menos um episódio será dirigido por Sarah Paulson, que também protagonizou Ratched, dirigido por Murphy e disponível na Netflix

Outra produção de Ryan que popularizou no último ano, Pose, está programada para terminar após a sua terceira temporada. Segundo o criador a história foi contada da maneira exata que queria, tal como queria contá-la. Pose é pioneira ao abordar a cultura dos bailes do Harlem, revolucionário por sua representação de personagens LGBTQ+, sobretudo pelo elenco recordista de atrizes trans. 

A série American Horror Story ficou famosa por ter em seu elenco várias atrizes e atores que foram aclamados pelo público. Os favoritos, incluindo Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, e Billie Lourd, regressarão nessa próxima temporada. 

Atores reconhecidos que fizeram e fazem parte do elenco

Não podemos esquecer que a série já teve em seu elenco tanto ícones do cinema como Jessica Lange quanto divas pop como Lady Gaga. Sua personagem na temporada AHS: Hotel foi baseada na condessa húngara Erzsébet (Elisabeth) Báthory. A condessa era conhecida por seus assassinatos crueis e imortalizada no imaginário como uma feiticeira que vivia em busca da eterna juventude.  Há boatos, entre os fãs, de que a cantora possa voltar a aparecer na décima temporada, porém nada foi confirmado pela produção. 

Outra personalidade presente em séries de Murphy, incluindo AHS é o ator, diretor e canto Billy Porter. A dupla já tinha feito parceria em AHS: Apocalipse como Behold Chablis, mas se tornou destaque em todo o mundo por interpretar Pray Tell em Pose. Chablis é um mago carismático, instrutor na Hawthorne School for Exceptional Men que se destaca por, usar acessórios que o diferenciam dos demais professores da instituição. o visual da personagem dialoga com o interprete, já que Porter é conhecido por seu visual extravagante e elegante. 

Inegavelmente a diva suprema de Ryan Murphy é Jessica Lange que participou de cinco temporadas de American Horror Story. E, segundo o burburinho, a atriz e produtora volta para sua sexta aparição em um capítulo da série, na décima temporada. Com toda certeza uma excelente escolha visto que Lange possui experiência no teatro, cinema e TV estrelou mais de trinta filmes desde a década de 1970. 

A admiração de Murphy carrega por Jessica fez com que a atriz que estava sumida dos holofotes voltasse a ter destaque. Na próxima temporada, ele parece querer mirar as luzes da fama em outro ator, um tanto quanto desaparecido das telas: Macaulay Culkin.  

Mas, por onde andava Macaulay Culkin?

Conhecido por ser o astro mirim dos anos 1990, o eterno Kevin McCallister passou por altos e baixos em sua carreira. Apesar de já atuar desde meados dos anos 1980, Culkin teve uma ascensão meteórica em sua carreira. Desta foma, entre os anos de 1990 e 1994 o garoto esteve presente em grandes sucessos como Esqueceram de Mim e Anjo Malvado. Em virtude de conflitos familiares parou de atuar em 1994 e sua carreira ficou estagnada até o ano de 2003 quando o ator reapareceu em uma participação na série Will & Grace e no filme Party Monster

Nesse hiato o ator se dedicou a ter “uma vida normal”, mas chegou a participar de peças de teatro e participar de videoclipes, como em Sunday da banda Sonic Youth. Desde seu retorno que podemos encontrar com Macaulay em uma ou outra participação em filmes, clipes e comerciais. Sua imagem ficou muito vinculada a de uma criança irônica e carismática, o que levou algumas pessoas a terem dificuldades em reconhecer o astro como alguém crescido. 

Em contrapartida o ator se mostrou bem versátil em seus papeis adultos e pode ser o elemento surpresa da décima temporada de American Horror Story. Para que não aguenta mais esperar a nova season e quem matar um pouco de saudades dos mistérios criados por Ryan Murphy, a série se encontra disponível no Prime Video

Sair da versão mobile