music non stop

Lollapalooza Brasil: Cat Dealers celebra crescimento da eletrônica no festival e promete set ‘especial’

De alguns anos para cá, a música eletrônica vem ganhando cada vez mais espaço dentro do Lollapalooza Brasil. A cada edição, o número de DJs e produtores no line-up tem aumentado e o Palco Perry’s (hoje com o nome de Perry’s by Doritos), destinado 100% ao gênero musical, ganhou moral, cresceu de tamanho e se tornou um dos mais frequentados do festival. Não há uma hora do dia em que ele não esteja lotado, e animado.

Das atrações deste ano, se apresentam Martin Garrix, Armin Van Buuren, Alan Walker, Illenium, Rezz, Madeon, Ashibah, Chris Lake, R3hab, Goldfish, San Holo e outros nomes internacionais. Representam o Brasil o duo Cat Dealers (foto), JetLag, Evokings, Fancy Inc, Fractall x Rocksted, Beowülf, Fatnotronic, Victor Lou, Vinne, Barja e Malifoo.

O Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em conversa com o Music Non Stop, Pedrão, do Cat Dealers, comemora o espaço conquistado no festival: “É um reflexo do crescimento da cena eletrônica no país como um todo. Graças a essas oportunidades, mais pessoas passam a ter contato e curtir o gênero, que já sofreu bastante preconceito aqui”.

“Vemos eventos de música eletrônica se multiplicando pelo país todo e sempre atraindo muita gente, então é bem legal e importante ver a música eletrônica conquistando cada vez mais espaço em festivais de proporções tão grandes como o Lollapalooza“, completa o DJ e produtor, irmão de Lugui, a outra metade do duo.

 

 

Sobre a apresentação do Cat Dealers no Lollapalooza, Pedrão conta: “Não vamos estragar a surpresa, mas podemos adiantar que estamos pensando bastante no set. Vamos preparar algo bem especial, porque com certeza vai ser um show muito importante. Já estamos ansiosos para que chegue logo”.

Tocando nos maiores festivais de música eletrônica do mundo, inclusive no Rock in Rio de 2019, onde foram um dos grandes nomes no palco segmentado ao gênero, fazer parte do Lollapalooza é mais um motivo de orgulho para a dupla brasileira.

“O Lolla é atualmente um dos maiores festivais do país e tem um nome de muito peso no mundo todo, então tocar nele é sempre uma experiência única. Dividir o palco com tantos artistas que admiramos e estar no mesmo line-up de nomes tão importantes para a música mundial é realmente algo incrível”, afirma Pedrão. E continua:

“O fato do Lolla ter um público tão diversificado é uma grande oportunidade para que pessoas que normalmente não iriam a um evento de eletrônica conheçam o nosso som. É uma plataforma gigante para que possamos mostrar o nosso trabalho para o público”.

 

 

O Cat Dealers se apresenta no domingo, dia 5, no Lollapalooza. No entanto, Pedrão e Lugui também vão aproveitar para assistir a outros shows e adiantam quais estão em suas listas:

“Gostamos de ouvir muitas coisas, inclusive que vão além da eletrônica. Eu curto muito rock, por exemplo, então estou bem animado para ver o The Strokes”, adianta Pedrão. “O meu irmão quer muito ver Travis Scott. Mas, um que os dois querem muito assistir é o Armin Van Buuren, que com certeza vai ser um showzão”, diz ele.

“Um dos melhores shows que vimos no Lollapalooza até hoje foi do Skrillex, em 2015. Então, adoraríamos vê-lo no Lolla novamente em alguma futura edição. O Skrillex é um dos artistas que mais admiramos e que mais nos inspira. Se ele voltasse a tocar no festival seria muito irado”, finaliza Pedrão. E ai, produção?

Os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridos em www.lollapaloozabr.com

 

 

 

Sair da versão mobile