Acaba de ser divulgada a programação dos palcos do festival Lollapalooza 2019. A oitava edição deste que é um dos mais importantes eventos de música do mundo, tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike. O LollaBR 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.
Os artistas estarão divididos em quatro palcos – Palco Budweiser, Palco Onix, Palco adidas e Palco Perry’s by Doritos – levando para os fãs o melhor do rock, pop, rap, hip-hop e eletrônico, durante mais de 10 horas ininterruptas de música por dia.
INGRESSOS
O 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.
Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 10% de desconto e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass e em até três vezes sem juros para a compra do Lolla Day. As condições são válidas também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.
A Entrada Social, parceria que foi sucesso em 2018 entre Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, continua em vigor somente até hoje, sexta-feira, 15 de março de 2019. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro. O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, adidas, Doritos, Vivo, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini, Coca-Cola, Samsung e Axe, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners. O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN.