“All Souvenirs”, criado por um grupo misterioso de fãs, disponibiliza faixas ao vivo, remixes e músicas inéditas do grupo inglês
Keith Flint deixou os seguidores do The Prodigy órfãos em 4 de março de 2019. Às vésperas do aniversário de três anos da morte da principal voz do quarteto inglês, artefatos históricos organizados e disponibilizados por um misterioso grupo de fãs revigoraram o interesse pela discografia e trajetória do grupo Braintree, Essex, que transformou o cenário de tecno/eletro-rock em 1997, graças ao tremendo sucesso de The Fat Of The Land.
A arca ‘relativamente perdida’ do The Prodigy batizada como All Souvenirs já pode ser aberta no endereço https://theprodi.gy/, onde as raridades estão divididas em diversas sessões temáticas.
No site, os curadores do projeto não dão muito detalhes sobre a origem do material, apenas oferecem uma explicação sobre as intenções do projeto e seu conteúdo.
“All Souvenirs é um projeto especial de cinco profissionais que trabalham em direções diferentes, ainda que colados à indústria da música de uma forma ou outra. Nós unimos nossos recursos para construir um website com informações raras, à moda do início dos anos 2000. Em nosso site, você encontrará as mais críveis informações sobre uma banda que tem atraído cada vez mais interesse em anos recentes”, informa o Prodi.gy.
Keith Flint e sua voz: arquivos divididos em sessões
Ao acessar o All Souvenirs, a primeira seção, pela ordem, é Live Only Tracks,
Dentro do Live Only Tracks, o setor é dividido em Finished Tracks-Full-Lenght Fillers anda demos, Jam Tracks-Short-Fillers and demos e Other Artists, Remixes and Covers.
Destaques: “Ded Ken Beats”, “Heatwave Hurricane”, “2001 Intro” e “Dr. Frankenstein”
Já em Rare Studio Tracks, os itens produzidos em estúdio pelo Prodigy foram separados em Finished Tracks, Demo Tracks, Website Loops & Other Cuts e Instagram Cuts.
Destaques: “Dr. Zupan, “Evil Minds”, “Goblin” e “Jet Fighter”.
Outra seção de maior interesse para os exploradores do acervo é a Unreleased & Unheard, que organiza e disponibiliza arquivos de áudio do material produzido pelo Prodigy entre 1996 e 2008, sem lançamento oficial.
Destaques: “Fuel My Fire” (Early Demo Version), “Cocaine Kitten”, “No Souvenirs”, “Wake Up Call” (Full vocal version), “Flick The Matrix”, “Ice” e “Show Me”.