Na crista do hype, Keinemusik vem ao Brasil em novembro
Grupo alemão será representado pelos DJs e produtores Adam Port e &ME
Em um calendário recheado de shows importantes da música eletrônica no Brasil, um dos mais pedidos pelo público já tem data marcada: 23 de novembro. Neste dia, Adam Port e &ME estarão prontos para levar o som de Keinemusik ao Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo.
O grupo, que ainda conta com Rampa em sua formação musical, é, na verdade, um coletivo com mais dois DJs fundadores (Renik e David Mayer — que não está mais na crew) e uma designer/artista plástica (Monja Gentschow). Surgido em 2009, em Berlim, na Alemanha, o Keinemusik (que em tradução significa “quase música”) busca refinar a house e o techno fora do caminho convencional.
Isso significa que trabalham com uma estética e característica bem próprias em seus sets e produções. Talvez essa seja uma das particularidades responsáveis por sua fama atual na cena eletrônica. Afinal, não há como rolar o feed do Instagram sem dar de cara com um vídeo deles tocando por aí.
Rodando o mundo e sendo um dos nomes a projetar a alta da afro-house nas pistas e plataformas de streaming, o grupo é quase onipresente em grandes festivais e até pequenos clubs. Recentemente, tocaram no mainstage do Tomorrowland e protagonizaram um show nas Pirâmides de Gizé, no Egito.
Trazendo hits como Move — considerada o hino do verão europeu, com mais de 102 milhões de plays somente no Spotify —, The Rapture Pt.III, Muyè e Les Gout, Adam Port e &ME abraçam a Selva de Pedra como mais um cenário de sua história.
Ainda há ingressos disponíveis na plataforma Ingresse.