Grrrls League

Inscrições abertas para o campeonado gamer destinado às garotas, o Grrrls League,

Por Sergio Borin

Se identifica como mulher? Gosta de games? Bota a galera para respeitar no CS:GO? sua hora chegou!

Jogadoras com mais de 16 anos já podem se inscrever na disputa de vagas para a fase Relegation. 

Ontem, no dia 22 de janeiro de 2021, a Game XP abriu as inscrições para equipes que disputam vagas para a etapa Relegation. As campeãs dos Open Qualify, somarão forças ao W7M (equipe que garantiu o sexto lugar no primeiro split da liga). Para competir no segundo split da League Grrrls, a organização fará o esquema de repescagem com quatro equipes. O objetivo é ver VITÓRIA na tela na última partida. 

Primeiramente, não perca a data: o Open Qualify disponibilizará as inscrições até o dia 29 de março (segunda-feira) para participantes com mais de 16 anos. 

Pode ser uma imagem de texto que diz "oi apresenta GRRRLS LEAGUE GAME power dby Relegation: INSCRIÇÕES ABERTAS para 0 primeiro open qualify Atenção: até dia 29/03."

Além disso, serão realizados 3 qualifys: cada um deles terá 32 vagas e os times poderão se inscrever mais de uma vez, caso não seja campeão do anterior. As inscrições são feitas na plataforma Gamers Club, e lá também vai acontecer as primeiras partidas do campeonato, nos dias 29 e 31 de março. 

Transmissões ao vivo pelo Twitch ou TikTko

Para quem não vai jogar, mas quer vibrar com as partidas, basta os canais da Game XP na Twitch ou TikTok para ficar por dentro das transmissões.

Segundo a CEO da Game XP, a Roberta Coelho, o primeiro split foi muito emocionante, e completa “As jogadoras se entregaram e suaram a camisa a cada partida, mostrando aquilo que a gente já sabia: o cenário feminino de eSports no Brasil merece e precisa ser valorizado. Com muito orgulho, demos o pontapé inicial para isso e já vimos o mercado se movimentar para oferecer premiações mais competitivas e condições mais igualitárias”. Reforçando a necessidade de criação de oportunidades no cenário gamer feminino. 

Grrrls League

Frame do jogo Relegation

Quer participar mas não faz parte de nenhuma equipe? Calma! Game XP disponibilizou em seu Discord um canal específico para as futuras competidoras se conhecerem e formarem a formação ideal para o torneio. Acesse: www.gamexp.com.br/grrrlsleague e saiba mais

Além de ser uma porta de entrada para o cenário competitivo feminino de CS:GO, Game XP oferece suporte financeiro para todos os times participantes das etapas de split, e distribuirá 200 mil reais durante o período das duas fases. 

O evento Grrrls League, organizado pela Game XP,é um dos mais aguardados do mundo dos games, chegando a bater mais de 3 milhões de visualizações na edição passada. E também fez parte da estreia do sSports no TikTok, a transmissão teve desempenho melhor do que o esperado.

× Curta Music Non Stop no Facebook