Tá aí uma combinação de clássicos: DJ Osvaldo e Edifício Copan. O pioneiro em discotecagem no Brasil, DJ Osvaldo Pereira, fará uma edição da sua clássica Orquestra Invisível no edifício-postal da cidade. E presenciar um set do mestre de 82 anos é aquele tipo de experiência que todo mundo “tem que ter no currículo cultural”, já que se trata do primeiro DJ do Brasil.
Em 1958 Osvaldo Pereira agitava passos de dança pela cidade de São Paulo com a sua vitrola, mas nessa época quente mesmo eram as Big Bands. Por trás de uma cortina ele trocava discos em um equipamento montado por ele mesmo com a sua vitrola. O público tinha a sensação de estar dançando ao som de uma banda, mas na verdade era Osvaldo trocando bolachas. Ao fim do baile, quando a cortina se abria, todo mundo ficava chocado ao ver que era só uma pessoa que tinha conduzido a festa toda. Era a Orquestra Invisível Let’s Dance.
PRIMEIRO DJ DO BRASIL, SEU OSVALDO MOSTRA ROLÊ DO VINIL NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO
Então, está aí a oportunidade imperdível: O Baile Nostalgia Orquestra Invisível, acontecerá no edifício mais famoso da cidade no dia 12 de agosto, anota aí.
Baile Nostalgia Orquestra Invisível
Sexta (12 de agosto), das 19h à 1h.
Ingressos: R$ 20
Edifício Copan (Avenida Ipiranga, 200, Centro, tel.: 958 136 772 )
http://www.otc-certified-store.com/cardiovascular-diseases-medicine-usa.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-money-man-leads.html zp-pdl.com