House Of The Dragon - HBO

“House Of The Dragon” ganha teaser e os fãs de “Game of Thrones” estão surtando! Assista aqui

Por Matheus Audan

Uma das séries mais celebradas de todos os tempos, Game Of Thrones, ganha um spin-off chamado House Of The Dragon. Veja o trailer oficial e o que já se sabe sobre esta nova atração da HBO

 

Você fã de Game of Thrones já deve saber que spin-off chamado “House Of The Dragon”  vem para contar toda saga anterior a série. Não sabia? Não tem problema, a gente te conta tudo, mas antes confere o primeiro teaser aí.

Deuses. Reis. Fogo. Sangue.

Essas são as palavras usadas no trailer e que refletem muito bem essa nova etapa. A série vai contar a história do livro ” Fogo e sangue“, que antecede o que vimos em Game of Thrones por 200 anos de diferença. Por tanto não teremos os mesmos personagens ou atores, porém vamos acompanhar muitas lendas e história que foram contadas, e principalmente entender onde todo duelo e rivalidade tomou forma.

Os Targaryen

A nova série da HBO vem para  focar principalmente nos Targaryen, os ” senhores dos dragões”.

Em Game of Thrones, Daenerys, mais conhecida como Khaleesi, era apresentada como a última de sua linhagem, mas agora vamos acompanhar seus antepassados de cabelos brancos. Com Daemon Targaryen recebendo o mais foco de toda história, ele será interpretado pro Matt Smith, famoso por seu papel como Doctor Who, e que já impressiona pela sua caracterização no teaser.

 

Uma nova chance?

Apesar do sucesso de Game of Thrones, a última temporada a série recebeu fortes críticas dos fãs desse universo. Quando House Of The Dragon foi anunciada, muitos fãs ficaram com receio de confiar novamente, mas uma parte acredita que essa pode ser a volta por cima, e trazer aquela incrível ambiência e grandes conflitos que fizeram da primeira série um enorme sucesso.

Por enquanto sabemos muito pouco sobre a série, o trailer não revela muito também. Sabemos apenas que ela chega em 2022 e que estamos ansiosos demais!

Matheus Audan

Músico, compositor e roteirista com o pé esquerdo afundado na arte e o pé direito querendo ser o esquerdo.

× Curta Music Non Stop no Facebook