the policeman com harry styles imagem: divulgação Prime Video

Harry Styles protagonizará filme sobre triângulo amoroso. Assista ao trailer de My Policeman

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Filme se passa na Inglaterra dos anos 50 e trata sobre um triângulo amoroso que se atravessou décadas

Harry Styles está de volta ao cinema. Após participar do premiado Dunkirk e Os Eternos, o astro da música que surgiu com a banda One Direction, agora protagoniza My Policeman, com estreia marcada para dia 04 de novembro.

A produção é baseada no ótimo livro de Bethan Roberts. Baseado em Brighton, nos anos 50, a obra conta a história de um policial gay, Tom Burgess (Styles), obrigado a esconder sua sexualidade e casar-se com a amiga Marion (Emma Corrin), uma professora. Quando Tom conhece e se envolve com o curador de museu Patrick Hazelwood (David Dawson), o triângulo flutua entre momentos de ciúmes, aceitação e confusão de sentimentos.

O trailer que acaba de ser divulgado pela Prime Vídeo serve de aperitivo para a estreia. Fotografia finérrima de uma Brighton no auge de seu charme, além de interpretações marcantes, dão o tom de um lançamento que promete.

My Policeman foi dirigido por Michael Grandage. Apesar da pouca experiência nos cinemas (O Mestre dos Gênios e Jack And Learn), Grandage passou grande parte de sua carreira dirigindo peças de teatro e óperas em Londres, um estilo que se percebe no trailer de My Policeman.  O adaptação do roteiro ficou a cargo de Oscar Ron Nyswane, vencedor do Oscar com o filme Philadelphia, estrelado por Tom Hanks.

cena do filme The Policeman

imagem: divulgação Prime Video

Música e cinema caminhando juntos

A carreira musical de Harry Styles começou há pouco tempo, em 2010, quando o artista participou do programa de talentos X-Factor e então passou a integrar o grupo One Direction. A primeira aparição do artista no cinema foi em 2012. As carreiras musicais e cinematográfica, portanto, vêm caminhando paralelo desde que Styles despertou para o mundo dos famosos.

Agora, nos resta esperar para conferir o resultado de My Policeman, ou correr atrás do livro!

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.