Happy Hour Music Non Stop vai levar sons pirantes de graça ao Mirante 9 de Julho nas sextas de março

Claudia Assef
Por Claudia Assef
Visual da escadaria do Mirante ao entardecer

Visual da escadaria do Mirante ao entardecer

Daí que você tem acompanhado o Music Non Stop e se pergunta: mas esse povo não vai fazer nada pra gente curtir além das matérias no site? A resposta é: sim! E de graça! E num endereço bem perto da Avenida Paulista, fácil de chegar e num horário que até a sua avó vai curtir.

A partir desta sexta (4) começa a série Happy Hour Music Non Stop, num dos lugares mais democráticos de São Paulo, o Mirante 9 de Julho. Como bem diz o nome, o clima é de happy hour (as brejas no local custam a partir de R$ 6), e o som é um mix de tudo o que é legal na música urbana contemporânea, do hip hop à cumbia, da house ao techno, da disco ao ragga, dos baleares ao foot work.

Sonia Abreu vai tocar sua world música eletrônica e lacrativa

Sonia Abreu vai tocar sua world música eletrônica e lacrativa

Quem abre a programação nesta sexta (4) é a rainha Sonia Abreu. A veterana é mestre em misturar sons de outros planetas com coisas que a gente curte. Sonia, que já faz isso há uns bons 50 anos, promete um playlist recheado de música africana até reggae, passando por drum’n’bass, house, jazz eletrônico, cumbia e muito mais. Quem quiser ir sentindo uma brisa do mix moderno e cheio de personalidade que a Sonia faz pode ser ligar em seu programa Ondas Tropicais, que vai ao ar pela rádio UOL semanalmente.

Claudia Assef vai mostrar sua veia disco

Claudia Assef vai mostrar sua veia disco

Esquentando os motores para Sonia, a publisher do Music Non Stop, Claudia Assef, vai fazer um warm-up como se deve, mesclando disco, funk, house, rare grooves, hinos gótico suaves com sons estranhamente legais. Claudia é DJ residente da festa Discology, ao lado de outro DJ e jornalista, Camilo Rocha, e adora fazer um garimpo vintage de sons que parecem terem sido lançados hoje.

Jade, pesquisador que toca ou DJ que escreve?

Jade, pesquisador que toca ou DJ que escreve?

Na sexta seguinte, dia 11, tem outra dobradinha que promete. Nosso repórter investigativo e pesquisador musical Jade Augusto Gola  promete mostrar na cabine por que tem sido chamado pra tocar em tantas festas legais em São Paulo.

O embaixador da house music e dos edits, Marcio Vermelho

O embaixador da house music e dos edits, Marcio Vermelho

Depois dele, um dos maiores embaixadores da house music do país, Marcio Vemelho, das festas ODD e Laço, vai comprovar que happy hour fervido também se faz com bons beats, e deve usar pra isso alguns dos edits bombásticos de sua autoria.

Ms. Érica Alves e seus synths <3

Ms. Érica Alves e seus synths <3

Na sexta 18, todas as atenções estarão voltadas para a musa dos synths, a carioca Érica Alves. A cantora e produtora musical fluminense radicada em São Paulo lançará dois álbuns este ano, um deles com sua banda, The Drone Lovers (que ela divide com Pedro Zopelar e o DJ Davis), e outro de sua carreira solo, além de partir para Montreal, onde irá participar da Red Bull Music Academy. Quem nunca viu um live de Érica de perto deve se preparar para um one woman’s show impressionante.

EXZ e seu som minimalista com toques afrobrasileiros: genial

EXZ e seu som minimalista com toques afrobrasileiros: genial

Encerrando os trabalhos com fortes emoções na sexta dia 25 está um dos lives mais legais dos últimos tempos em São Paulo, Alexandre Silveira aka EXZ. O produtor paulistano surgiu da cena underground em 2014 e atualmente é residente de duas das festas mais bacanas da cidade, Mamba Negra e Voodoo Hop. Sua música abrange techno, minimal, música africana e ritmos brasileiros. Simplesmente genial.

Então você já sabe, se estava sem programação pras próximas sextas e estiver em São Paulo, já sabe pra onde se desbancar pra ouvir e conversar sobre música – e lógico, tomar aquela gelada, que ninguém é de ferro.

PROGRAMAÇÃO HAPPY HOUR MUSIC NON STOP @ MIRANTE 9 DE JULHO

Sexta, 4/3 – das 18h às 21h30

Claudia Assef (Music Non Stop)
Sonia Abreu (Ondas Tropicais)

Sexta, 11/3 – das 18h às 21h30

Jade Augusto Gola (Music Non Stop)
Márcio Vermelho (ODD)

Sexta, 18/3 – das 18h às 21h30

Claudia Assef (Music Non Stop)

Érica Alves (The Drone Lovers)

Sexta, 25/3 – das 18h às 21h30

Claudia Assef (Music Non Stop)

EXZ (live)

MIRANTE 9 DE JULHO

Rua Carlos Comenale S/N (aka atrás do MASP, próximo do metrô Trianon-MASP), Cerqueira César

× Curta Music Non Stop no Facebook