Cruella da Disney

Stand-up, animação com cachorro, vilãs Disney… Veja as estreias da semana na Netflix e Disney+

Por Yasmine Evaristo

Stand-up, animação com cachorro, vilãs Disney… Novos filmes e séries que estreiam ao longo da semana na Netflix e Disney+

O Super Guia de filmes e séries Music Non Stop traz para você as estreias nos principais serviços de streaming entre 28 de maio e 02 de junho.

Milagre Azul – 27/05 

Onde: Netflix

O que esperar: Nesse filme inspirado em fatos os atores Dennis Quaid e Jimmy Gonzales interpretam um barqueiro e um zelador que se unem para salvar um orfanato tentando tentar vencer uma competição de pesca. 

Dica: Se você gosta de filmes que emocionam, assista ao turco Milagre na Cela 7, sucesso da plataforma em 2020. 

Soy Rada: Serendipia – 27/05 

Imagem: divulgação/Netflix

Onde: Netflix

O que esperar: O stand-up argentino feito pelo humorista Agustín Aristarán (mais conhecido como Soy Rada) está de volta. Dessa vez ele falará sobre família, filhos, mágica e música. 

Dica: Que tal conhecer o stand-up anterior do comediante que está e no catálogo da Netflix, assim a dica é Agustín Aristarán: Soy Rada, de 2018. 

Encrencão – 27/05 

Onde: Netflix

O que esperar: A vida de um adorável cachorrinho muda completamente quando ele se perde e percisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.

Dica: Em vez de um cachorro perdido na cidade vamos de aventura de aliens e criança humana! Dessa maneira Cada Um na Sua Casa acompanha uma menina e um alienígena fugindo de uma invasão na Terra. 

Cruella – 28/05 

Imagem: divulgação/Disney

Onde: Disney+

O que esperar: A vencedora do Oscar por La La Land, Emma Stone, protagoniza o filme original em live-action sobre a juventude da vilã Cruella de Vil. Estella é uma jovem inteligente e criativa que quer ser famosa por seus designs. Seus planos mudam quando ela é acolhida pela baronesa Von Hellman, pois revelações do passado levam a moça a ativar seu lado mau e vingativo. O filme se passa na década de 1970, em Londres, assim podemos esperar um figurino com muita influência do movimento punk rock. 

Dica: Para já ficar no clima o indicado é rever o live-action de 1996, 101 Dálmatas, no qual a vilã de cabelo inconfundível foi interpretada por Glenn Close

Launchpad — Curta a Diversidade

Imagem: divulgação/Disney

Onde: Disney+ 

O que esperar: Esta é uma coleção que inclui seis curtas-metragens de jovens cineastas, selecionados entre mais de mil candidatos, nos Estados Unidos. Lauchpad conta novas histórias de maneira mais representativas apresentando a diversidade existente na sociedade, pois os cineastas participantes da iniciativa provêm de grupos sub-representados. Assim esses primeiros volumes são feitos a partir do tema ‘descoberta’. 

Dica: Já que falamos de representatividade o convite é para assistir ao filme Black is King da diva pop Beyoncé, no qual ela conta a história de famílias negras através do tempo, resgatando suas origens e autoconhecimento. 

Marvel Rising: Initiation

Onde: Disney+ 

O que esperar: Gwen Stacy, a Ghost-Spider é injustamente acusado do assassinato de seu melhor amigo tanto pela SHIELD como pela Polícia de NYC. A heroína precisa combater os ataques da Ms. Marvel e Squirrel Girl enquanto tenta não ser presa e busca provas que é inocente. 

Dica: Se você não conhece a nova geração de super-heroínas e heróis da Marvel, assista a Marvel Rising: Secret Warriors, animação na qual esses jovens descobrem seus poderes e decidem criar uma liga para unir seus poderes e combater as injustiças que acontecem em sua cidade. 

Séries

Por Bia Amaral

Continuações muito esperadas, o começo de algumas e conclusão para outras histórias. Saiba quais as séries estreiam neste fim de semana na Netflix e no Prime Video.

Prime Video

28 de maio

Panic (2021- ) Temporada 1

criada por: Lauren Oliver

Uma nova série adolescente chega ao Prime Video. Heather Nill (Olivia Welch) é uma adolescente que vive em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, e busca maneiras de alcançar seus objetivos e sonhos. Todo verão, os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de um campeonato com uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar de onde moram. Mas nesse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior, e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar. O nome do jogo é #Panic, vence quem chegar ao final.

 


Netflix

28 de maio

Lucifer (2016- ) Temporada 5 – Parte 2

criada por: Tom Kapinos

Lucifer Morningstar é um zeloso servo do Inferno que decidiu passar um tempo na Terra para entender melhor a humanidade. 

A tão esperada segunda parte da 5ª temporada de Lucifer chega à Netflix nesta sexta-feira. Agora, Lucifer faz um retorno tumultuado à terra dos vivos na esperança de acertar as coisas com sua amada Chloe. A chegada de Deus traz muitos reflexos na vida do protagonista e é chegada a hora de encontrar um novo Criador. 

Trailer:

 

28 de maio

O Método Kominsky (2018 – 2021) Temporada 3

criada por: Chuck Lorre

O Método Kominsky, comédia original Netflix vencedora do Globo de Ouro em 2019, chega ao fim na sua 3ª temporada. Michael Douglas vive Sandy, um ator idoso, que há muito tempo teve um encontro com a fama e agora ganha a vida como treinador de atuação. Na temporada 3, um novo capítulo se abre para o protagonista, que deve lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na carreira. 

 

 

29 de maio

O Mito de Sísifo (2021- ) Temporada 1

direção: Jin Hyeok

A nova série de K-Drama com toques de sci-fi, estrelada por Park Shin-hye e Cho Seung-woo, chega à Netflix nesta sexta-feira. O Mito de Sísifo conta a história de Han Tae-sul (Cho Seung-woo), um engenheiro genial, co-fundador da empresa Quantum and Time. Enquanto tenta descobrir a verdade por trás da morte de seu irmão mais velho, ele embarca em uma jornada perigosa. Uma mulher misteriosa, chamada Gang Seo-hae (Park Shin-hye), viaja no tempo para ajudá-lo a salvar o mundo de um perigo iminente.

Yasmine Evaristo

Artista visual, desenhista, graduanda em Letras - Tecnologias da Edição. Pesquisadora de cinema, principalmente do gênero fantástico, bem como representação e representatividade de pessoas negras no cinema. Devota da santíssima trindade Tarkovski-Kubrick-Lynch.

× Curta Music Non Stop no Facebook