Primavera Sound

Festival Primavera Sound divulga line up de sua primeira edição no Brasil, de Travis Scott a Artic Monkeys, confira todas as atrações

Por Sergio Borin

Não, eles não brincaram na hora de montar esse line-up monstro! Primavera Sound anuncia a lista de atrações e leva o público à loucura, de modo imediato e explosivo.

Primavera Sound é um dos maiores festivais de música da Europa, conhecido pela curadoria exemplar, quando falamos de música atual e de extrema qualidade da cena alternativa. O festival que nasceu e cresceu em Barcelona, na Espanha, resolveu montar sua “baguncinha” em outros países também. De forma inédita, após 20 anos fixado em terras espanholas, passará por Portugal, Argentina, Chile, Estados Unidos e no BRASIL, tudo isso ainda neste ano. 

Numa entrevista cedida ao G1, Gabi Ruiz, diretor e principal curador do festival explica de forma direta o que podemos esperar do Primavera Soud: “Se conhece um pouco o festival de Barcelona, nós temos jazz, neoclássica, podemos ter flamenco, reggaeton, calipso, reggae. Não temos um estilo. Claro que a maioria escuta mais pop e mais rock. Somos um festival que explica a música.”

Depois de muito suspense, especulações e line-ups fakes que circularam pelo Twitter no último mês, Primavera Sound promete e entrega a possível melhor lista de apresentações do ano. 

*ATENÇÃO* faz um chá de camomila e prepara o coração antes de conferir o line-up:

Com atrações principais de peso, Primavera Sound contará com espetáculos de Travis Scott, Arctic Monkeys, Lorde e Bjork nos palcos principais durante os dois dias de festival. Além dos dois dias (6 e 5 de novembro), acontecerão shows pela cidade de São Paulo durante os dias úteis. 

Segundo a organização, será a primeira vez que um evento utilizará o espaço inteiro do Distrito Anhembi, que conta com mais de 400 mil metros, dividido em sambódromo, concentração, dispersão, passarela, pavilhão e todos os auditórios.

O hype é real:

Os ingressos da pré-venda, primeiro e segundo lote acabaram em minutos, deixando muita gente frustrada. Mas não precisa se preocupar, a organização vai disponibilizar mais outras levas de passaportes para o público curtir os dias de festival. As vendas oficiais acontecem no site oficial e também pela Eventim e bilheterias localizada no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Primavera Sound São Paulo Datas: 

de 31 de outubro (segunda-feira) a 6 de novembro (domingo) 

Local: Distrito Anhembi – somente nos dias 5 e 6 de novembro 

Ingressos: a partir de R$ 410 

Classificação etária para os dias 05 e 06 de novembro, no Distrito Anhembi: 16 anos. Permitida a entrada de menores de 05 a 15 anos acompanhados de responsável legal. Menores de 5 anos não terão acesso ao evento.

 

× Curta Music Non Stop no Facebook