music non stop

Festa Discology volta em data única na Skol Beats Factory

Camilo, moi e Marky, na última Discology que rolou no Vegas, em 2011

Camilo, moi e Marky, na última Discology que rolou no Vegas, em 2011

Ahhhhhh, a Discology…

Algumas da melhores noites da minha vida eu estava tocando nesta festa que, durante oito anos (2003-2011), levava fanáticos pelos primórdios do som de pista de dança a seus “cultos”, conduzidos por esta que vos escreve em parceria com outro “pastor-DJ-jornalista”, meu brother Camilo Rocha, sempre abençoados por convidados de alto calibre.

Pra quem estava morrendo de saudade da nossa filhota, a notícia é bombástica: a Discology retorna numa edição especialíssima no dia 27 de setembro, na Skol Beats Factory, comigo, Camilo e o mineiro Nedu Lopes como convidado especialíssimo.

Considerado um dos melhores DJs da atualidade, Nedu combina técnica apuradíssima com um repertório que o credencia como um autêntico arqueólogo de batidas perdidas.

Quer melhor? A festa vai rolar das 18h à meia-noite e de graça! É só chegar!

Então no sábado 27/9 todos têm um compromisso com a boa e velha música de pista na Discology, porque o baile vai ferver.

SOBRE A DISCOLOGY

A festa começou pequena, no exinto Bop, na Vila Madalena, e em seguida migrou para as terças do lendário Lov.e Club. Lá cresceu tanto que precisou procurar nova casa e dia da semana mais adequado à jogação: assim tornou-se atração mensal dos sábados no Vegas Club.

A Discology acabou virando sinônimo de um tipo de som próprio, um mix de pepitas pouco conhecidas da disco music com hits clássicos que faziam as pessoas se descabelarem na boate. Dá pra fica o dia inteiro falando de quem já passou pela cabine da festa: um verdadeiro time dos sonhos. Teve a galera do hip hop como Nuts, Grandmaster Ney, Zegon e DJ Hum, as estrelas do drum’n’bass como Marky, Patife, Xerxes e Andy, os veteranos que são unanimidade como Mau Mau, Magal, Gil Barbara, Edu Corelli, Mauro Borges e Renato Lopes, o pessoal da disco music como Grego, Sonia Abreu, Robertinho, Índio, Sylvio Muller e Vadão, as estrelas do techno como Anderson Noise, Renato Cohen e Murphy, representantes das gerações mais novas como Renato Ratier, Mixhell, Nepal e Leiloca Pantoja e gringos de peso como Greg Wilson, Tim Sweeney, Jerome Hill, Jonty Skrufff, Silver City, Jerome Hill e Daniel Wang.

A Discology também teve o mérito de ser o primeiro lugar em São Paulo a apostar na valorização da boa dance music de todos os tempos, ignorando rótulos e preconceitos de época e estilo. E viu, feliz, seu conceito se espalhar pela noite.

DISCOLOGY @ SKOL BEATS FACTORY

Av. Pedroso de Morais, 1.036, Pinheiros, telefone: 11/3814-7383

Sair da versão mobile