Faxina 007: a pesada bagagem musical, combinada à técnica incontestável, DJ Andy manda um set de Drum N Bass com uma pegada mais suave, feita pra relaxar.

Por Tawannee Villarim

Ao longo dos quase 30 anos de carreira, DJ Andy com toda sua desenvoltura musical e experiência, se mantém visível e claro, atuante na cena eletrônica paulista. 

O artista que é DJ, produtor e performer, mergulhou no mundo da música de cabeça! E todo esse seu envolvimento que se perdura até o dias de hoje, se deu ao seu pai Antônio M. Cepeda, mas conhecido como Toninho, que colecionava discos e tinha uma coleção com um pouco de tudo, Rock, Soul, Pop, R&B , música brasileira e outros estilos. 

Depois de diversas experiências e apresentações no mundo afora, seu desejo agora é compartilhar com todos suas técnicas e bagagem (e que bagagemmm!) que se deu por suas gigs internacionais, rendendo-lhe a indicação de Melhor DJ Internacional de 2007 e 2008, Best Internacional Artist by Drum and Bass Awards UK ( 2016 )
promovida anualmente pelo site britânico
 e o prêmio Best Drum n Bass DJ ( 2011 / 2010 / 2005 ) pela DJ Sound Mag Awards premiação. Londres, Bristol, Manchester, Brighton, Birmmingan, Alemanha, Viena, Áustria, República Tcheca, Toronto (Canada), New York, Noth of Carolina, San Diego, Los Angeles, Venezuela, Colômbia, Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), são alguns dos lugares que fizeram parte do seu circuito mundial.

No Brasil, Andy ficou conhecido como personagem essencial na cena eletrônica brasileira em destaque no estilo Drum n Bass. Não é pra menos, com toda sua desenvoltura, o paulistano se tornou elemento essencial no desenvolvimento do cenário brasileiro, influenciando muitas gerações de fãs da música eletrônica, com seu estilo de mixagem que logo o colocou entre os melhores DJs de seu país.

Andy também já passou pelas principais casas noturnas do Brasil como Clash, D.Edge, Audio Club, Lov.E e Overnight onde iniciou sua carreira nos anos 90. Foi um dos poucos DJs Brasileiros a tocar no aclamado Club FABRIC em Londres, ao lado de nomes como: Goldie, J Majik, Andy C, Drumsound, DJ Crazy e Skream. Só nomão, tá sacando né? 

E sem muitas surpresas, devido ao seu vasto repertório, muita experiência e autenticidade, Andy consolidou sua carreira como DJ e hoje está a frente de projetos prestigiados como seu Radio Show Bass Go Boom, um programa semanal transmitido pela rádio online Bassdrive.com, tendo forte audiência em Londres, Brasil e US e do programa Vynil Sessions, também transmitido toda semana e que já trouxe convidados de peso como o grande KLJ, Mau Mau, DJ Marky, Memê entre outros, para um bate-papo musical descontraído via Facebook live.Quer conhecer mais seu estilo sonoro e ecletismo? 

E com muita honra, compartilhamos com vocês um set especial do DJ Andy com uma pegada mais suave do Drum N Bass feita pra relaxar, como manda diz o produtor:

“Neste set em específico , fiz com uma pegada mais Liquid e Soulful Drum N Bass, com cantores e cantoras em destaques nos dias de hoje como Degs, Charlotte Hanning, DRS, Steo dentre outro. Também toco algumas tracks minhas que saíram pela V Recordings e Liquid V e outras que ainda vão sair, mas por enquanto são Dubplate. Esse é um set pra relaxar, pra ouvir em uma viagem, ou num sunset.”

 

 

× Curta Music Non Stop no Facebook