Bel Medula

Exclusivo – Assista ao novo clipe de Bel Medula, Coração de Papel, uma reflexão dançante sobre nossa relação com as redes sociais

Por Jota Wagner

Single é o terceiro aperitivo para o álbum Semente, que chega em junho

A multiartista Isabel Nogueira, que assina com o avatar Bel Medula, lança nesta sexta-feira, 15 de maio, novo single e videoclipe para a música Coração de Papel, uma crítica à nossa relação com as redes sociais.

A faixa é o terceiro lançamento de Bel, que já divulgou antes as músicas Os Ouvidos Têm Parede e Dona Quixota, para apresentar o novo álbum que chega em junho, chamado Semente.

A artista, que mergulha nos ritmos eletrônicos e efeitos para produzir seus sons, criou a música a partir de uma Jam Session com o parceiro de composição Luciano Zanatta.  “Eu e o Luciano Zanatta costumamos fazer isso, montamos um setup pra cada um com groovebox, sintetizador e microfone e improvisamos tocando e criando batidas, baixos e melodias. Uma espécie de b2b freestyle” – nos explica Bel. 

Bel, que também faz música experimental assinando como Betamaxer, está em contagem regressiva para seu terceiro álbum, depois de Pele / Osso (2019) e Luna (2020).

Coração de Papel flerta com a batida 4 x 4 das pistas com uma pegada bastante lo-fi,  experimentações nas vozes e um tempeiro acústico que tanto curtimos na onda LCD Soundsystem. Confira com antecedência aqui no seu Music Non Stop!

 

 

 

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é editor chefe do Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.

× Curta Music Non Stop no Facebook