Série Euphoria - HBO

Euphoria, série aclamada pelo público, é renovada para a terceira temporada na HBO

Por Matheus Audan

HBO confirma a terceira temporada de Euphoria. Criada, roteirizada e diriga por Sam Levinsom, é uma das séries de maior sucesso da emissora.

Os fãs de Euphoria tem motivos para comemorar. A HBO confirmou a terceira temporada da série para 2022.

 

Drogas, sexo, trauma e mídias sociais

Baseada em uma série israelense, a HBO trouxe um elenco incrível e jovem para essa produção. A história da série roda ao em torno de Rue, uma adolescente de 17 anos que sofreu uma overdose e passou por uma clínica de reabilitação para se curar, e  agora procura saída das drogas. Para isso ela pretende voltar para o ambiente escolar , o que ela não imaginava era encontrar outros jovens vivendo seus próprios dilemas e problemas tão sérios quanto os dela, porém com suas novas amizades ela tem amigos para ajudá-la a passar por isso, e também para ajuda-los a passar também. Os conflitos são de adolescentes, mas história consegue prender pessoas de outras idades e viver momentos muito emocionais desses personagens.

Novos Talentos

Contando a história desse grupo de amigos, a série coleciona grande atuações, e surpreendeu muita gente que julgou a produção como mais uma séria adolescente. Cenas longas de muita tensão, faz com que você se coloque em muitas situações, se emocione e passe raiva com os personagens e suas questões. A principio o tema drogas e sexo, parece batido, mas a série consegue trazer isso de forma envolvente e prender você do começo ao fim. Se você é fã de bons dramas, com certeza é uma ótima dica para você. Além de Zendaya (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa), o elenco também conta com Sydney Sweeney ( Handmaid’s Tale) e Jacob Elordi (A Barraca do Beijo).

 

Zendaya antes e depois de Euphoria

A protagonista da série é interpretada por Zendaya, que se você não conhece, deve estar desatualizado sobre os novos talentos da geração. A atriz começou sua carreira bem jovem pelas produções da Disney e o público jovem, só que como a maioria dos atores e atrizes que começam com séries juvenis ficam presos a esses papéis e precisam de alguma produção para mostrar seu talento. Com Zendaya não foi diferente. A atriz já tinha feito outras participações, mas foi com o papel de Rue, um viciada em drogas que ganhou o respeito da crítica. A artista além de muito elogiada , garantiu um Emmy como melhor atriz no ano de 2020, um prêmio muito cobiçado e extremamente importante para a carreira de uma estrela jovem como ela.

 

 

Matheus Audan

Músico, compositor e roteirista com o pé esquerdo afundado na arte e o pé direito querendo ser o esquerdo.

× Curta Music Non Stop no Facebook