Este novo toca-discos da Pioneer vai te dar vontade de largar tudo e virar DJ (caso você ainda não tenha virado!).

Bia Pattoli
Por Bia Pattoli

Se você ama tocar com bolachas, você vai pirar com este lançamento da Pioneer. A fabricante de equipamentos eletrônicos anunciou a PLX-500, um toca-discos para tocar e para curtir em casa e além de ter um valor relativamente bacana (US$350) a belezinha conta com saída USB. O brinquedo combina muito bem com o software Rekordbox (também da Pioneer), queridinho do momento, que permite mixar sons e imagens.

Apesar do nome, a PLX-500 é bem diferente da PLX-1000, lançada em 2014. A PLX-500 além de vir com entrada USB para conectar com o Reekordbox o lançamento deste ano é um sinal claro de que a Pioneer notou o crescimento de DJs que amam tocar com vinís. Veja alguns dos principais atributos deste novo toca-discos.

PLX-500_black_rear_0629-e1470205475848-640x219

Som analógico de alta qualidade: A PLX-500 traz as linhas de design da PLX-1000 e produz um som potente de alta qualidade, ou seja, tira o máximo do disco. Além de ter saída para ser conectada direto nas caixas de som, o que facilita (e muito!) a vida de quem só quer ouvir música em casa.

Facilidade de gravação digital: A saída USB é uma mão na roda, já que significa que o usuário pode transformar sua coleção inteira em arquivos WAV de alta qualidade.

Plataforma giratória com motor de alto torque: O motor de acionamento direto com alto torque é ótimo pra quem curte mixar e fazer scratching.

Capa protetora com suporte para capa de disco: Nunca mais perca tempo com pessoas perguntando o que você está tocando. A PLX-500 vem com um suporte pra você apoiar a capa do disco enquanto você toca livre e contente.

A PLX-500 estará disponível nas cores branca e preta.

A PLX-500 estará disponível nas cores branca e preta.

payday loans online same day deposit

https://credit-n.ru/offer/kredit-nalichnymi-bank-raiffazen.html www.zp-pdl.com

    × Curta Music Non Stop no Facebook