music non stop

Este homem mudou seu nome para Kraftwerk e esta não é uma notícia do Sensacionalista.

Que às vezes as pessoas se empolgam com seus ídolos e resolvem homenageá-los nos nomes dos seus filhos, isso não é novidade. Mas uma pessoa mudar o seu próprio nome para o nome de uma banda, aí é no mínimo curioso.

No caso, não se trata de um fã de Beatles ou alguma outra banda superpop, mas sim do Kraftwerk. Sim, um norte-americano residente da Flórida, mudou seu nome para Kraftwerk. Pouco se sabe sobre o figura, mas ele nasceu em 1969, é doador de órgãos, curte andar de moto, coleciona discos e, obviamente, é fã do grupo que foi um dos pioneiros da música eletrônica.

Por falar em Beatles e Kraftwerk, já leu este post ~polêmico que fizemos um tempinho atrás. Vale ler!

MAIOR QUE OS BEATLES? 13 PROVAS DA GIGANTESCA IMPORTANCIA DO KRAFTWERK PARA A MÚSICA

No maior estilo Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?

Kraft (sim, já apelidamos) tem um álbum no Flickr em que publica fotos do seu cotidiano. Em todas as imagens ele ostenta o combo camisa vermelha e gravata estreita preta. O traje que foi eternizado pelos integrantes do grupo alemão. E além de tirar fotos posando de man-machine, ele também curte publicar fotos da sua coleção de discos. E com isso descobrimos que, além do grupo alemão, o Kraft também curte Jethro Tull, Tangerine Dream, Tom Jobin, Jean Michel Jarre, Falco, Rick Astley e até Ravi Shankar.

 

Kraft mostra que robôs também abastecem o carro.

Depois de ver essas fotos, ficamos bem a fim de adicionar o Kraftwerk da Flórida como nosso amigo no Face.

3 month payday loans

http://www.otc-certified-store.com/antiparasitic-medicine-europe.html https://credit-n.ru/order/zaim-zaimy24na7.html https://www.zp-pdl.com

Sair da versão mobile