Que às vezes as pessoas se empolgam com seus ídolos e resolvem homenageá-los nos nomes dos seus filhos, isso não é novidade. Mas uma pessoa mudar o seu próprio nome para o nome de uma banda, aí é no mínimo curioso.
No caso, não se trata de um fã de Beatles ou alguma outra banda superpop, mas sim do Kraftwerk. Sim, um norte-americano residente da Flórida, mudou seu nome para Kraftwerk. Pouco se sabe sobre o figura, mas ele nasceu em 1969, é doador de órgãos, curte andar de moto, coleciona discos e, obviamente, é fã do grupo que foi um dos pioneiros da música eletrônica.
Por falar em Beatles e Kraftwerk, já leu este post ~polêmico que fizemos um tempinho atrás. Vale ler!
MAIOR QUE OS BEATLES? 13 PROVAS DA GIGANTESCA IMPORTANCIA DO KRAFTWERK PARA A MÚSICA
Kraft (sim, já apelidamos) tem um álbum no Flickr em que publica fotos do seu cotidiano. Em todas as imagens ele ostenta o combo camisa vermelha e gravata estreita preta. O traje que foi eternizado pelos integrantes do grupo alemão. E além de tirar fotos posando de man-machine, ele também curte publicar fotos da sua coleção de discos. E com isso descobrimos que, além do grupo alemão, o Kraft também curte Jethro Tull, Tangerine Dream, Tom Jobin, Jean Michel Jarre, Falco, Rick Astley e até Ravi Shankar.
Depois de ver essas fotos, ficamos bem a fim de adicionar o Kraftwerk da Flórida como nosso amigo no Face.
http://www.otc-certified-store.com/antiparasitic-medicine-europe.html https://credit-n.ru/order/zaim-zaimy24na7.html https://www.zp-pdl.com