As minas do coletivo de DJs Discwoman não param de pensar em maneiras de acabar com o patriarcado trazer mais consciência e empoderamento feminino pras pistas de dança. A última delas é o zine Rave Ethics. A publicação tem tom de manual de boas maneiras para homens, mulheres, promoters e todo mundo que frequenta festas. O guia foi criado por Catherine Hilgers e aborda segurança feminina na pista, bem estar e até o consumo de drogas. O ponto que tem maior atenção é sobre a segurança das manas na boate.
DOCUMENTÁRIO TRIBES: DISCWOMAN MOSTRA O INCRÍVEL TRABALHO DE INCLUSÃO E EMPODERAMENTO FEMININO REALIZADO PELO COLETIVO DE DJs DE NY
Aquela cena clássica, a mulher está na pista, brisando na música e o amigo acha que a diversão dela é um convite sexual lançado especialmente pra ele. No Rave Ethics há um beabá explicando que além disso não ser verdade (amigo, ela só está dançando, segura sua onda!), esse comportamento masculino gera um clima baixo astral pra festa. Com isso as mulheres param de se sentirem livres para curtir na festa, pois acham que a qualquer momento um cara vai chegar dando uma encoxada nela – e acreditem, isso acontece. Em contrapartida o manual dá dicas de como chegar (decentemente) naquela mina que você está querendo conhecer.
Baixe o Rave Ethics e compartilhe com seus amigos, amigas, produtores de festas, promoters e todo mundo. As pistas agradecem!
http://www.otc-certified-store.com/anticonvulsants-medicine-usa.html https://credit-n.ru/order/debitovaya-karta-unicredit-bank.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-in-america.php