‘Escrevo sobre a vida’, diz Tássia Reis, que lança primeira de novo álbum

Fabiano Alcântara
Por Fabiano Alcântara

Cantora e compositora, Tássia Reis acaba de lançar Ansiejazz, primeiro single do seu novo disco. Disponível nas plataformas digitais, canção traz um neo soul, subgênero futurista do R&B, cheio de climas e camadas envolventes, incluindo um solo de sax. Erykah Badu e Hiatus Kayote são algumas das referências para esse som.

Quase autobiográfica, faixa reflete sobre relacionamentos à distância, saudades e verdades que, verso a verso, entregam uma história de “amor e honestidade”.

“Eu quis falar da ansiedade que sentimos quando estamos apaixonados por alguém, sabe aquele começo de relação? Então, essa sensação é muito gostosa. E ao mesmo tempo viver um romance à distância pode ser complexo. Eu quase sempre escrevo sobre vida, gosto de falar dessas sensações e sentimentos que temos, acho que refletimos mais sobre as coisas desse jeito”, afirma ao MUSIC NON STOP.

“Estou muito feliz porque trabalhamos muito para chegarmos nesse momento, os refrescos. O primeiro single do disco dá uma ideia de como será uma das sonoridades que vamos abordar. Quero deixar o gostinho de quero mais… E o que está por vir, vocês não perdem por esperar”, completou.

Entre os instrumentistas que participam da track, Jhow Produz (bateria e produção musical), Sintia Piccin (saxophone tenor), Weslei Rodrigo (baixo), Gabriel Gaiardo (Rhodes), Rafael Costa (guitarra) e Richard Fermino (trompete).

Acompanhando a estreia, um videoclipe assinado por Camila Tuon e Marcela Tissot já está no ar. Com ambientes diferentes, mudanças de figurino, maquiagem e arte, Tássia Reis surge intensa, apaixonada e sensual. Todas as imagens dividem-se entre o Teatro Centro da Terra e o Bar Buraco, ambos em São Paulo.

Tássia Reis, mas se quiser pode chamar de ícone do futuro

O single faz parte do novo disco, que foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Rouanet.

Tássia é uma das artistas mais quentes da nova geração e um talento perto de explodir e atingir a órbita do estrelato. A contagem regressiva já começou.

× Curta Music Non Stop no Facebook