Embolex recupera relíquia clubber neste clássico instantâneo. Listamos outros 5 hits do pajubá

Claudia Assef
Por Claudia Assef

jota-jota-e-ronalda

Revirando arquivos de vídeos antigos, o pessoal do coletivo de VJs Embolex achou uma relíquia clubber. Um vídeo da maquiadora Ronalda Bi, famosa frequentadora da noite há anos, e do host Jota Jota (1975-2014) acabou virando base pra um videoclipe que vai deixar você com vontade de subir na mesa do escritório e rebolar na cara do chefe no meio do expediente.

Pump Up The Jam – Embolex Remix (JJ, Ronalda e Technotronic)

O mashup nasceu no momento em que a galera do coletivo encontrou as imagens de Ronalda e Jota passeando de carro e causando muito no trânsito de São Paulo em plena luz do dia num carro conversível. “A gente fez essas imagens pra usar em projeções. Usamos numa festa e só. O vídeo estava esquecido num armário”, diz Fernão da Costa Ciampa, um dos fundadores do Embolex.

Daí que o editor Rafael Cerqueira, novo integrante do crew, deitou e rolou misturando o clássico dos anos 80 do Technotronic com uma pegada de funk carioca e a voz do Jota falando: “Eu sei lá o que engata ou num engata, caraio”.

Technotronic – Pump Up The Jam

Esse clássico instantâneo da cultura underground nos lembrou de outros vídeos tão legais quanto, que já vão te deixar com aquela vontade de dançar. Dá uma olhada nessa lista cheia de pajubás abusados e aumenta o som do seu fone de ouvido.

SIMPATICONA DA BOATE – LACOZTA

BAILE DE PERUAS – NO PORN



MAFUÁ DAS BONITAS – BOSS IN DRAMA RMX

GRIMES x MC CAROL – OBLIVION LOLÓ (JALOO RMX)

TODA CAGADA – LAS BIBAS FROM VIZCAYA

× Curta Music Non Stop no Facebook