Ele está de volta: Jamie XX lança ‘Idontknow’ para dançarmos durante a quarentena

Por Itaici Brunetti

Desde que lançou o aclamado álbum solo, In Colour, em 2015, os fãs de Jamie XX aguardam algo novo do jovem músico e produtor. Então, eis que nesta semana, o britânico, que também é membro da banda The XX, lançou a track Idontknow.

A faixa não é exatamente inédita. Em meados do ano passado, Jamie a publicou anonimamente, mantendo em segredo o autor. Desde então, mesmo sem conhecerem o artista por trás, as pessoas reagiram muito bem à canção que acabou ganhando vida própria em casas de shows ao redor do mundo, sendo tocada por artistas como Ben UFO, Four Tet, Caribou , HAAi e Bicep.

Agora, completa e com o título de Idontknow, Jamie resolveu lançá-la oficialmente para que as pessoas possam curtir e dançar durante a quarentena.

No Instagram, ele disse: “Fiz a ‘Idontknow’ como um subterfúgio para a minha frustração por não ter conseguido terminar nenhuma canção durante uns tempos. Tentei ser menos precioso com as minhas ideias e simplesmente libertar-me. Então, vi-a a ser traduzida para a pista de dança quando comecei a tocá-la no ano passado. Agora, não podemos sair para dançar e precisamos de um escape mais do que nunca. Espero que dancem em casa e se soltem por um momento”.

Idontknow está disponível em todos os serviços de streaming. O vinil 12″ será lançado em 1º de maio nas lojas do Reino Unido e já pode ser encomendado por aqui.

 

× Curta Music Non Stop no Facebook