DJ Omulu emplaca duas músicas em trilha da novela das 9 ‘Amor de Mãe’

Fabiano Alcântara
Por Fabiano Alcântara

Diversificação de estilos e feats bem acertados renderam dobradinha global ao produtor musical e DJ Omulu. Ele emplacou duas músicas na trilha sonora da nova novela das nove, Amor de Mãe.

As faixas são a romântica Tô te Querendo mistura eletrônico com pagode baiano em parceria com Luedji Luna e Attoxxa e a animada Meu Jeito de Amar, um brega funk descolado em 150 bpm em parceria com Duda Beat, Lux & Tróia que juntas somam 10 milhões de plays nas plataformas de streaming.

“A princípio tinha entendido que eles (a TV Globo) queriam uma ou a outra, só depois que eu realizei que eles queriam as duas músicas na trilha da novela, fiquei surpreso e imensamente feliz de levar meu trabalho a milhões de pessoas em dose dupla”, afirma.

Este não é o primeiro trabalho de Omulu na emissora global, em 2017 teve sua parceria com o MC Delano Menina em Malhação e em 2018 produziu 5 músicas para a trilha sonora da personagem de Jesuíta Barbosa na super série Onde Nascem os Fortes.

O DJ e produtor Omulu em foto de Bruno Santiago

Omulu já ocupava o horário nobre da TV brasileira compondo trilhas para comerciais de grandes empresas como Google e Samsung por meio de sua label de music branding.

Para 2020, o produtor e DJ promete além de parcerias com artistas da cena indie e pop nacional seu primeiro disco de estúdio ainda no primeiro trimestre.

× Curta Music Non Stop no Facebook