Na entrevista exclusiva o Disclosure deu pra gente, eles contaram como manjam muito mais de “canções do que beats”. Tendo trabalhado com Lorde, The Weeknd e Sam Smith, os irmãos Lawrence pincelaram sua música na aquarela do pop. Mas ele também sabem que sua base, eu substrato musical, é a pista, são os beats dançantes, e eles lançaram de surpresa essa semana um EP bem metalinguístico da dance music: o “Moog For Love”
O álbunzinho é uma ode ao famoso sintetizador MOOG, mas o resultado final é o house pop límpido e contemporâneo da dupla. “Moog For Love” traz duas parcerias que ilustram bem a atenção do Disclosure tanto ao underground quanto ao mainstream: uma track com o houseiro pesadão Eats Everything, e uma música em que o ícone soul Al Green é creditado como co-autor, “Feel Like I Do”, que loopa o vocal de “I’m Still In Love With You“.
O EP pode ser uma grata surpresa para os fãs após “Caracal”, disco de 2015 que não repetiu o frenesi e o sucesso de “Settle”, álbum de estreia deles em 2013, no auge da onda neo-UK garage.